Multiplataforma Resident Evil 7 (Capcom)

Acho que tens essa opção nas configurações do jogo! Apesar de no meu caso já estava tudo activo e pronto
Assim que inicias um jogo com HDR aparece um pop up na TV
 
Ao principio não estava a ir muito com este jogo mas agora sim estou totalmente viciado, basicamente foi a mesma estranheza que tive do code veronica para o 4, mas depois adorei.
 
Acho que tens essa opção nas configurações do jogo! Apesar de no meu caso já estava tudo activo e pronto
Assim que inicias um jogo com HDR aparece um pop up na TV

Eu uso uma hisense e tenho jogado vários jogos de PC por hdmi 2.0, mas até hoje não me.foi possibilitado a activar a função Hdr de imagem na própria tv, tem estado sempre.sombreada e não disponível para activar.. Apenas a activei em samples pra experimentar
 
Alguém me pode dar uma opinião acerca do Season Pass deste jogo? Se vale a pena adquirir para já relativamente ao material já disponibilizado, ao tempo de jogo dos dois DLC´s lançados e se acrescenta algo à história principal? Desde já obrigado pela atenção e bons jogos a todos :beerchug:
 
Quando ligo o jogo no pc com esta gráfica que tenho o monitor com o jogo não para de piscar...

com a minha outra gráfica a gtx470 não tinha problemas do que sera??
 

lol e eu a queixar-me há uns dias atrás:

O DLC Not a Hero, cá para mim vai-se tornar numa expansão separada ou Resi 8.

Tanto tempo? minha nossa, a Capcom foi passar férias com o dinheiro que ganhou com o Resi 7 estou a ver.

Parece que a Capcom vem á Zwame e viu as minhas queixas :D

Sobre os 2 DLC´s:

"Not A Hero was originally made by a third-party studio, but Capcom was not happy with the quality they got back from the studio and wanted to keep the good will and trust of consumers from people after RE7, so they began heavily reworking it themselves even though it's free for everyone. That's the reason for the delay, they've been reworking Not A Hero and remaking various things, areas, mechanics, etc., for it themselves.

It takes place literally immediately after the RE7 ending, it's basically RE7's "true end" and has a proper final boss and everything. It has a decent amount of new stuff, you go to some new areas as well as expansions on some of the final areas in the game, there's some new types of Molded not in the main game, and that's probably all I should say. It's more action-focused, but that's not to say there's no horror. I don't know if this is in the revised version anymore, but the original one you could punch enemies.

The Zoe DLC takes place in a completely new location, its director was one of the lead people behind P.T., and it's horror focused.

jZYTk49.jpg


Vem ai 2 DLC´s brutais em Dezembro.
 
Cerca de 22€ por este jogo novo para PS4, é o melhor preço que arranjo? Sinceramente não costumo andar a par dos preços deste jogo, mas pesquisei rápido no OLX e só há acima dos 30€ usado.
 
Cerca de 22€ por este jogo novo para PS4, é o melhor preço que arranjo? Sinceramente não costumo andar a par dos preços deste jogo, mas pesquisei rápido no OLX e só há acima dos 30€ usado.

parece me um bom preço e pelo que dizes, mais me ajudas. E o jogo vale bem o dinheiro, é muito bom ;) Eu estava céptico em relação ao jogo, até porque não tinha gostado muito do demo. Um primo meu emprestou-me para a PS4 e bem adorei o jogo, só parei quando fiz o troféu de platina.
 
parece me um bom preço e pelo que dizes, mais me ajudas. E o jogo vale bem o dinheiro, é muito bom ;) Eu estava céptico em relação ao jogo, até porque não tinha gostado muito do demo. Um primo meu emprestou-me para a PS4 e bem adorei o jogo, só parei quando fiz o troféu de platina.
Eu na altura gostei da demo, e depois li e ouvi muito sobre o jogo em que fazia mesmo meter medo. Sou sincero, adoro filmes de terror com imenso suspense, e amei a demo do PT e gostei imenso do Outlast. Acho que vou mesmo comprar isto!
 
Back
Topo