Multiplataforma Resident Evil 7 (Capcom)

Comecei a jogar isto hoje, ainda vou no inicio mas ja deu para uns valentes sustos... Tive de parar depois de meia hora pq estava a ficar enjoado nc me tinha acontecido a jogar um jogo
 
Sem vr, mas fiquei tonto a mesma, ate fiquei a suar lol, entretanto pesquisei e ja vi q pelos vistos é normal neste jogo, com vr deve ser pior, mas vou ter q continuar a jogar pq adorei, vai é ser 15 minutos de cada vez :D
 
Sem vr, mas fiquei tonto a mesma, ate fiquei a suar lol, entretanto pesquisei e ja vi q pelos vistos é normal neste jogo, com vr deve ser pior, mas vou ter q continuar a jogar pq adorei, vai é ser 15 minutos de cada vez :D
Boa sorte. Normalmente o motion sickness é mesmo lixado, eu já tive em poucos jogos. O último foi o Enslaved da PS3 que andei a jogar no mês passado. Até que deixei de o jogar porque não podia continuar.
 
Sofres de motion sickness como eu. Vê se dá para aumentar o FOV (field of view) ou se dá para meter uma mira (nao me lembro se vem por default). Estas duas coisas ajudam.
 
Estou a jogar isto agora... Muito má ideia quando vives sozinho e jogas isto a noite, as escuras, com auscultadores e com gatos em casa. XD
 
Tenho hipótese de comprar este jogo, gold edition, por 34€ novo, para quem já jogou, os dlc valem a pena o dinheiro extra? Esta edição trás os extras todos?

Nem sei se compro este devido ao preço que penso que já devia estar mais baixo por esta altura.
 
Back
Topo