Multiplataforma Resident Evil 7 (Capcom)

Tenho hipótese de comprar este jogo, gold edition, por 34€ novo, para quem já jogou, os dlc valem a pena o dinheiro extra? Esta edição trás os extras todos?

Nem sei se compro este devido ao preço que penso que já devia estar mais baixo por esta altura.
Também tenho esta dúvida, estava a olhar para a Gold Edition cerca de 8€ mais cara que a normal, deve compensar não? Sei que traz o DLC e depois uma espécie de behind the scenes mas pelos vistos jogáveis?
 
Pelo que já li, o conteúdo extra não é nada de especial, muito menos obrigatório. Eu como até achei piada ao jogo, não ponho de parte comprar a gold edition, mas baratinha
 
A versão gold arranja-se por pouco mais de 20€ já com portes incluídos vindo do UK.
 
Última edição:
Por acaso nem reparei na altura do post, como voltei a comprar a consola e não cheguei a jogar este Resident Evil estava a ver os preços online e é que vi essa versão que nem conhecia está a 24€ sensivelmente online e estava na dúvida se valia a pena ou não.
 
Já não jogava um resident evil há bastante tempo, peguei neste e estou a gostar. O jogo é um bocado arrepiante e no início fiquei sem perceber certas coisas, parece que não faziam sentido. A parte em que fiquei
mesmo a duvidar foi quando vi o Ethan sem a mão, depois ao que parece foi cozida. A seguir com aquele psicopata do Jack, arranca-me uma perna, pelos vistos dava para recolocá-la mas fiquei mesmo wtf?, o que se passa aqui?Também não entendi a incrível resistência deste vilão, parece que não quer morrer. Agora estou numa parte em que tenho de derrotar uns monstros viscosos e as munições escasseiam!
Estou a gostar bastante, ainda duvidei na 1a pessoa e na falta de personagens carismáticos mas do que vi está bem conseguido. Um susto ou outro, momentos apertados mas fazem parte.
 
Vi que estavas a jogar isto ontem.

É grande jogo, também tenho reservado uma segunda ronda mas o days gone está a demorar muito tempo.
 
Já tive momentos muito apertados :Whatever:
vi-me negro para ter balas contra 3 monstros viscosos, tiveram de ir com a faca. Mal ia para a outra sala e lá estava o implacável Jack de um lado para o outro. Consegui-me salvar e fui ao andar de cima porque havia uma porta que me dava passagem, peguei na caçadeira e fui derrotar outro monstro que estava preso numa morgue. Como se não bastasse, luto a seguir contra esse maldito Jack e a batalha foi bem difícil...maldita motoserra!Consegui depois de algumas tentativas eliminá-lo( temporariamente)e fugir daquela casa. O que não esperava é que havia outras zonas, outras casas. Matar aquela mulher foi uma agonia, estava arrepiado só de a ver de um lado para o outro em cima. Ela não era nada de especial, mas só o desconforto causado fazia-me estar incomodado. Ela já foi só que depois chego a um quarto escuro, com mais 3 monstros. Cheguei á roulote e parece que vou ter de regressar á casa inicial
Estou agarrado ao jogo, já tive momentos de muita tensão, momentos arrepiantes e desconfortáveis. Mas gosto disto, dá-me pica. O jogo é surpreendentemente desconfortável, é raro ter momentos calmos e mesmo nessas alturas desconfia-se de tudo.
 
Já tive momentos muito apertados :Whatever:
vi-me negro para ter balas contra 3 monstros viscosos, tiveram de ir com a faca. Mal ia para a outra sala e lá estava o implacável Jack de um lado para o outro. Consegui-me salvar e fui ao andar de cima porque havia uma porta que me dava passagem, peguei na caçadeira e fui derrotar outro monstro que estava preso numa morgue. Como se não bastasse, luto a seguir contra esse maldito Jack e a batalha foi bem difícil...maldita motoserra!Consegui depois de algumas tentativas eliminá-lo( temporariamente)e fugir daquela casa. O que não esperava é que havia outras zonas, outras casas. Matar aquela mulher foi uma agonia, estava arrepiado só de a ver de um lado para o outro em cima. Ela não era nada de especial, mas só o desconforto causado fazia-me estar incomodado. Ela já foi só que depois chego a um quarto escuro, com mais 3 monstros. Cheguei á roulote e parece que vou ter de regressar á casa inicial
Estou agarrado ao jogo, já tive momentos de muita tensão, momentos arrepiantes e desconfortáveis. Mas gosto disto, dá-me pica. O jogo é surpreendentemente desconfortável, é raro ter momentos calmos e mesmo nessas alturas desconfia-se de tudo.
Imaginem passar o jogo completamente em VR.... É incrível, é eu consegui! Eheheh
 
O jogo é mesmo muito bom e bastante desconfortável, houve momentos que fechei os olhos e passei certas partes a correr sem balas. Uma verdadeira maratona :D
 
Há muitos momentos de tensão, quando vejo uma zona calma já sei que vem aí coisa...desde o Alien Isolation que não tinha uma experiência assim.
 
O jogo é bom, estive a ler os comentários de páginas anteriores e um dos defeitos deste jogo são as texturas, que estão más, principalmente de objetos a alguma distância. Graficamente o jogo não está bom, está mediano, um jogo na PS4 dá muito mais do que aquilo mesmo tendo em conta que saiu em 2017. Mas depois faço comparações com outros jogos e por exemplo um que estou a jogar, o The Last of Us Remastered, saiu antes deste e tem gráficos muito bons, melhores que o RE7. O que vai safando é o ambiente, que é muito escuro e sombrio, que esconde os gráficos algo pobres. Tirando os gráficos e as texturas, o jogo está muito bom.
Finalmente apanhei uma arma boa, o lança granadas, ainda matei uns quantos lá em baixo. A caçadeira também é uma grande arma, a pistola não a acho nada de especial. Podia haver uma loja para fazer melhoramentos. Entretanto vi a cassete de um dos prisioneiros e coitado, parecia que estava num daqueles jogos da série SAW, não teve alternativa. Estou pronto para abrir a porta ao lado da caravana, já apanhei as duas peças e estou curioso do que vem aí.
 
@David.S

Sim, estou a "divertir-me"( se é que assim se pode dizer). Ontem estava sempre a gravar, ia a um ponto gravava, ia a outro gravava novamente, isto com o receio de perder as munições com uma morte inesperada.
 
Acho que o jogo não levou nenhum tratamento para a pro, na Xbox está a 4k nativos.

Mas diverte-te que isso é o fundamental ;)

Capcom announced on Twitter that Resident Evil VII will support 4K resolution and HDR when played on PS4 Pro. It’s unclear if the game will support 4K on powerful computers or the Xbox One S as well, but for now, PS4 Pro is the only platform confirmed to support it.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo