Multiplataforma Resident Evil 7 (Capcom)

Mas então andam a lançar uma demo de algo que afinal não vai ser igual? Já estou a imaginar o pessoal ficou maluco com esta demo, e quando o jogo sair vai ser mais um Resident Evil como os últimos.

Tudo o que tens aqui vais ter no jogo final. Vais ter é outra história e personagens, tal como ia acontecer com o PT.

Estes "demos" servem para testar feedback. Aliás se não tivesse acontecido no PT, acredito que fizessem o mesmo que neste, portanto, revelar o nome depois de sair da casa.
 
Tudo o que tens aqui vais ter no jogo final. Vais ter é outra história e personagens, tal como ia acontecer com o PT.

Estes "demos" servem para testar feedback. Aliás se não tivesse acontecido no PT, acredito que fizessem o mesmo que neste, portanto, revelar o nome depois de sair da casa.
Aqui ainda ninguem saiu de casa com sucesso :/ está a ser bem porreiro seguir as ideias e teorias no reddit, site que nunca tinha utilizado, e mortinho para sair de casa e testar coisas. Nisto está a ser diferente.

Cumps
 
Deviam era ter lançado esta demo para todos já que é um jogo multi-plataforma, e requerer Plus para jogar a demo exclusiva temporaria... não tem assunto nenhum.

Quanto ao jogo, tambem acho errado lancar a demo de um jogo diferente do produto final, mas é bom ver o Resident Evil voltar ao terror.

Já experimentei a demo e gostei bastante, de facto traz memorias boas do PT.

A capa deste jogo está linda, estou muito curioso em relacao ao jogo final...

Agora so faltava anunciar um Silent Hill novo...
 
Estive ausente estes últimos dias, já alguém descobriu mais alguma coisa nova na demo? Pelo que percebi até à uns dias ainda ninguém tinha encontrado uma solução.
 
Estive ausente estes últimos dias, já alguém descobriu mais alguma coisa nova na demo? Pelo que percebi até à uns dias ainda ninguém tinha encontrado uma solução.

Zero, nada, nicles... Eu continuo a acompanhar as teorias. Mas já desisti de perder tempo na Demo, mas acredito que exista mais qualquer coisa, 3Gb é muito para o que se vê nesta Demo.
 
Zero, nada, nicles... Eu continuo a acompanhar as teorias. Mas já desisti de perder tempo na Demo, mas acredito que exista mais qualquer coisa, 3Gb é muito para o que se vê nesta Demo.
Já andei a ver umas streams e percebi logo que ainda estava tudo na mesma, o pessoal diz que vão andar a mexer no código da demo a ver se descobrem alguma coisa lol.
 
Este jogo deve usar o motor de jogo do Revelations ou é uma versão modificada, corre a 60 fps na PS4 quase 99% de certeza.

Ainda ninguém descobriu para que serve o dedo e o machado, ninguém da capcom confirma se há de facto mais alguma coisa por descobrir.

Para quem não sabe, temos uma "amiga" da Lisa do PT no jogo - só aparece na cassete e sempre em localizações diferentes.

Há dias alguém se lembrou de fazer um rewind ao som da cassete e tem por lá umas mensagens maradas ao que parece :wow:

Lá de vez enquando vou ler o topico do neogaf da demo e o reddit oficial do resident evil, mas até agora mais nada foi descoberto ao que parece.

O criador do enredo deste Resi 7 é o mesmo men do primeiro FEAR e do Spec Ops The line... muito bom...
 
Este jogo deve usar o motor de jogo do Revelations ou é uma versão modificada, corre a 60 fps na PS4 quase 99% de certeza.

Ainda ninguém descobriu para que serve o dedo e o machado, ninguém da capcom confirma se há de facto mais alguma coisa por descobrir.

Para quem não sabe, temos uma "amiga" da Lisa do PT no jogo - só aparece na cassete e sempre em localizações diferentes.

Há dias alguém se lembrou de fazer um rewind ao som da cassete e tem por lá umas mensagens maradas ao que parece :wow:

Lá de vez enquando vou ler o topico do neogaf da demo e o reddit oficial do resident evil, mas até agora mais nada foi descoberto ao que parece.

O criador do enredo deste Resi 7 é o mesmo men do primeiro FEAR e do Spec Ops The line... muito bom...

O resident evil 7 utiliza o novo motor RE Engine.
 
Parece querer voltar um pouco ao passado, o que na minha opinião é bom. Os últimos RE mais pareciam jogos de acção.

Esse trailer faz lembrar muito as mecânicas do Outlast.
 
Não sou fá de jogos de terror, mas um curioso.

Admito que estes jogo me colocam nervoso :P

joguei o until dawn como deve ser... sozinho, à noite, tudo apagado com h7 com som alto e adorei.

Joguei o demo do resident evil... e devo dizer que adorei. O nível de imersão que o jogo nos consegue colocar está fantástico! Adorei os sons estranhos de todo o lado, e qualidade de imagem. O movimento da lanterna e tudo... fiquei interessado ;)

( enão joguei com os H7, aí então deve ser o máximo)
 
BIOHAZARD 7 resident evil』 TAPE-2


Suporte PS4 Pro:

CsXPG_bUIAAQRQ_.jpg



Screenshots:



CsXoH3UXgAEFrpF.jpg

CsXoH3UXgAA9rdi.jpg

CsXoH3XWIAARQUl.jpg

CsXoH3WXgAA7NfB.jpg
 
@riCKY- Quote do press release. :)

At Tokyo Game Show earlier today, Capcom confirmed several new details about the Resident Evil 7 biohazard Teaser: Beginning Hour demo. Currently available exclusively to PlayStation Plus subscribers, Capcom shared that the demo has just recently reached over 3 million downloads worldwide to date. It was also announced that the demo will receive a brand new update that allows players to explore more of the mysterious, derelict mansion. This new “Twilight” version will be available shortly today, September 15, and will be available for all PS4 users to download.
 
Incrível como a Capcom está a bater no fundo. Resident Evil na primeira pessoa? :facepalm: Já nem falo da treta da exclusividade de uma simples demo...
 
Back
Topo