Multiplataforma Resident Evil 7 (Capcom)

Não necessariamente. Eles quiseram claramente recuperar o ambiente típico de Survival Horror, e depois do exemplo do P.T. devem ter verificado que em First Person a experiência é mais envolvente (o que até concordo ... embora ter preferido uma jogabilidade à RE4/RE5). Além disso devem também ter o VR em mente, daí reforçar essa opção.

Lembro-me que fiquei bem mais aziado com a remoção dos Tank Controls no RE6 que propriamente com esta alteração para First Person.
 
Um Demo exclusivo de um jogo Multi-Plataforma :facepalm:

Não se tratem que não é preciso!

E precisas de Plus para joga-lo, mas se fosse a Microsoft a fazer isto acredito que ia correr muita tinta.

BIOHAZARD 7 resident evil』 TAPE-2


Suporte PS4 Pro:

CsXPG_bUIAAQRQ_.jpg



Screenshots:



CsXoH3UXgAEFrpF.jpg

CsXoH3UXgAA9rdi.jpg

CsXoH3XWIAARQUl.jpg

CsXoH3WXgAA7NfB.jpg

Acredito sinceramente que este jogo irá correr na Pro a 2k ou 4k nativos, o motor de jogo parece ser muito levezinho mas com gráficos bons.

Digo isto porque o jogo já corre a 60 fps na PS4 sem problemas nenhuns.

O trailer novo está fantástico, finalmente um jogo de terror AAA nesta geração de consolas... só falta sair um Silent Hill novo.


Parece que vão andar a actualizar a demo até a saida do jogo em Janeiro.

Resta saber se as restantes plataformas irão receber a demo nos proximos meses.
 
Última edição:
Não é preciso PS Plus.

Ainda bem !

Então removeram isso com a demo nova, porque a primeira demo era preciso Plus.

Na PSN diz que requer Plus : https://store.playstation.com/#!/en...hour/cid=UP0102-CUSA04772_00-BH70000000DEMO01

" This is an exclusive PlayStation®Plus offer. "

Essa para mim é nova!

Então não andas atento porque a demo já saiu em Junho, já lá vão 3 meses.

------------

While the Digital Deluxe edition previously offered the game and a season pass for two additional story episodes

DLC e Season Pass
confirmados

Novas screenshots:

https://www.flickr.com/photos/playstationblog/29369723180/in/photostream/

KBtfAND.jpg


Epa parece real...
 
Admito que não gostei muito de ver o jogo convertido num FPS, depois do que joguei aos anteriores mas se o jogo for bom até pode ser que resulte. Espero um grande Resident Evil 7, sou fã dos jogos da série, espero que regressem aos velhos tempos de sucesso, a Capcom bem que precisa.
 
Para quem é fã, não é estranho jogar RE sem as personagens que estávamos habituados a tantos anos?
Compreendo que o RE precisava de voltar as suas origens e ainda bem que voltou, mas era preciso fazer mudança tão brusca na saga, apagando completamente o passado?
Em relação ao jogo, adorei o ambiente e a tensão que o jogo oferecia. Claro que se inspirou no P.T e não vejo mal nenhum nisso, mas simplesmente faz-me confusão este jogo chamar-se RE 7.
 
Para quem é fã, não é estranho jogar RE sem as personagens que estávamos habituados a tantos anos?
Compreendo que o RE precisava de voltar as suas origens e ainda bem que voltou, mas era preciso fazer mudança tão brusca na saga, apagando completamente o passado?
Em relação ao jogo, adorei o ambiente e a tensão que o jogo oferecia. Claro que se inspirou no P.T e não vejo mal nenhum nisso, mas simplesmente faz-me confusão este jogo chamar-se RE 7.

Sim, faz confusão. Preferia ver a personagem, até pode ser que metam uma opção disponível de jogar em 3a pessoa, nunca se sabe.
 
Se jogarmos com uma personagem nova, acaba por resultar melhor.

Há uma parte em que os inimigos partem a parede e começam a atacar, que me fez lembrar a versão hookman do Resident Evil 4.

Também estou a estranhar esta mudança, mas depois do Resident Evil 6... antes assim.
 
Sem duvida que a escolha de colocar a visão na 1º pessoa foi para dar ênfase à opção VR.
Alias, a demo em convenções nem teve disponível sem ser através de VR.
Até comentaram que estava mal implementado pois ficavam rapidamente enjoados (todos se queixaram sem exceção logo na primeira demo publica), não sei se entretanto já foi corrigido ou não.
 
Vê-se mesmo que quem diz que é fan da saga resident evil afinal não o é porque já existiu um resident evil na primeira pessoa,tive-o na ps1:)
 
Vê-se mesmo que quem diz que é fan da saga resident evil afinal não o é porque já existiu um resident evil na primeira pessoa,tive-o na ps1:)

Penso que esse comentário foi dirigido para mim mas eu explico-te melhor. Sou fã de jogos resident evil, estreei-me no 4, joguei ao 5 e ao 6. Depois ao Revelations e ao Code Veronica.
Para mim e da experiêcia que tive, o normal do resident evil é ser jogado em 3ª pessoa, então se joguei ao 4,5 e 6 em 3ªp porque raio não me irá fazer confusão ver o 7 em 1ªp? Claro que vai fazer alguma confusão, estaria a mentir-vos se dissesse que não, só se fosse para jogo a pensar que não estaria a jogar um Resident evil...
 
Não foi dirigida para ninguém e o tom dos meus posts é sempre em tom irónico e descontraído,embora em texto não se consiga perceber,mesmo com smiles;)

Tive-os todos,só não gostei dos outbreak.

Mas vamos ver o que este vai trazer de novo.

O operação raccoon city também não gostei.
 
Última edição:
Minimum

  • OS: Windows 7,8,8.1,10 64-bit
  • Processor: Intel Core i5-4460, 2.70GHz or AMD FX-6300 or better
  • Memory: 8GB RAM
  • Graphics: Nvidia GeForce GTX 760 or AMD Radeon R7 260x
  • DirectX: Version 11
Additional Notes: 1080P CPU/GPU at 30FPS Players will have to either lower texture or set streaming textures to OFF in order to optimize performance.

Recommended

  • OS: Windows 7,8,8.1,10 64-BIT
  • Processor: Intel Core i7 3770 3.4GHz or AMD or better
  • Memory: 8GB RAM
  • Graphics: Nvidia GeForce GTX 960 or AMD Radeon R9 280X or better
  • DirectX: Version 11
  • Additional Notes: 1080P CPU/GPU at 60FPS
 
Este é o jogo que mais 'hype' me está a dar nos últimos tempos.
E estou convencido só pelo demo. :D

Só joguei na PS4 e chegou o tempo de passar a firstperson. E do que vi, está uma obra-prima !

Este 'garantidamente' será uma compra minha.
 
Boas

Vamos ver se entendo, isto vai ser exclusivo temporario do ps vr durante 1 ano. quer dizer que sem vr nao o vamos conseguir jogar durante 1 ano??
 
Back
Topo