1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Resident Evil Apocalypse e legendas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sion, 12 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1588)

1. Sion

Sion Power Member

Boas ppl! O problema é o seguinte: eu hoje saquei o resident evil apocalypse dvdrip.xvid. O filme funciona na perfeição so que não tem legendas... Será que alguem sabe de algum programa para adicionar legendas? É que eu entretanto tive a procurar e ja encontrei um ficheiro k tem as legendas so que nao sei cmo adiciona-las ao filme...

btw: Para reproduzir o filme uso o Windows media player

Espero k me possam ajudar

Cumps,

2. gonx_me

gonx_me Power Member

poe o ficheiro das legendas com o mm nome que o file do video

aaa.avi
    aaa.srt ou aaa.sub

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Ou corres alguma programa que te permeti visualizar o filme e abrir as legendas..
    Tem as mesmas funçoes que o Wmp mas aqui Consegues correr as legendas ao mesmo tempo que o filme.

Radlight

Se não conseguires abrir as legendas , apita! ;)

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

exacto experimanta o RadLight...

Abraço

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Para quê instalar mais um player ?

Arranja uma pequena app chamada VobSub e faz o que o gonx_me disse, filme e legendas com o mesmo nome e está andar. Podes ter legendas em qualquer player.. WMP, Winamp, BSPlayer, Radlight :D

6. Alone I Break

Tou a falar com o rapaz no msn que ele na conseguiu juntar as legendas.. tentamos umas 5 e nada.. finalmente conseguimos umas e deu mas com as que ele quer não dá, aqui no meu pc dá.
    Vamos la tentar com a maneira do mestre das redes (dekker :) )

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Sempre às ordens, o pessoal está aqui mesmo para ajudar :)

PS: E sim, o Everest 0wna :D

8. Alone I Break

Epa de nada, Sion

mas depois nao te esqueças.. manda os 100 euros pelo correio , que este trabalho foi duro. :D :D :D

Obrigado Dekker...

pelo everest. :P

Cump´s.

Partilhar esta Página