1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Resident Evil: Deadly Silence

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ak1ra, 17 de Janeiro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 7172)

1. Ak1ra

Ak1ra Banido

Vídeo: http://gameover.files.sapo.pt//RE_DS_ap.wmv

Segundo a notícia, o jogo não será um port directo do primeiro Resident Evil, mas sim adaptará a nova jogabilidade do Resident Evil 4 para a DS...

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://www.jeux-france.com/articles_dossiers243_resident-evil-ds.html (tradução inglesa encontrada em revo-europe)

O resto da entrevista é só sobre o Resident Evil DS, e está em françês, por isso não me aventurei (só encontrei a tradução deste "trecho").

Acerca do jogo... pena que seja um remake do RE original, que já tenho na minha gamecube, gostaria muito mais de ver um remake do RE2 por exemplo... De resto... a engine não está nada má (nalguns pontos até "acima da média") mas tem um sério defeito, os "splashs" de sangue são demasiado pixelizados, num jogo que depende tanto deles podiam usar um bocadinho mais de RAM para a textura pareçer melhor, espero que seja resolvido até à data de lançamento, se o irei comprar ou não... é algo a ponderar.

Em principio este titulo vai ter multiplayer, e possivel suporte Wi-fi.

Já agora Ak1ra a titulo de curiosidade, pelo que li (e entendi) da entrevista... este senhor é o director do Capcom "Production Studio 2" que tem outros titulos no portfolio como: "The Legend of Zelda : The Minish Cap" e Onimusha 2 e 3 da PS2... Minish Cap foi um jogo jeitoso... sim senhora... até lhes dou o desconto :D

3. Ak1ra

Ak1ra Banido

Pessoalmente só gostei de jogar o Resident Evil 1 e 4, por isso tenho a certeza que o vou comprar para a DS, nem que seja para matar saudades...

Minish Cap foi muito bom, mas os Onimusha tb são porreirinhos ;)

4. Mt bom

Já tinha Jogado resident evil 4 e code veronica X
    Mas este é diferente dos outros destacando o modo de 1º pessoa tenho um amigo meu ke tem e já joguei e tava a tentar comprar mas a em muitos poucos sitios
    alguem sabe onde há?:004:

------------------------------------------//----------------------------------------------

www.gameshousev1.blogspot.com

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vi-o na FNAC no outro dia... se quiseres mandar vir de fora vê a thread sticky que ta no JOGOS com os sites.

6. vou tentar ir lá ,thanks
    mas está muito realista dá uns kagaços ke fikas a tremer:lol:

7. azeiteiro

azeiteiro Power Member

lol, o xinoca tem o cabelo e o casaco à leon.

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Comprei hoje o jogo e estou a curtir imenso :D

É uma nostalgia do pior... foi dos primeiros jogos q tive para a PS. Anyway o jogo tem a mesma intro e vídeos e a mesma jogabilidade, podendo optar pelo modo original que é igualzinho ao da PS e o um modo criado para a DS com + zombies, + puzzles etc etc (ainda tenho q ler mais sobre isto).

Comecei no modo novo e tou-me a viciar!

9. silenx

silenx Power Member

Mas é igual igual? Não ia ser uma adaptação para se adequar à DS?:rolleyes:

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tem os 2 modos, classico e o que usa o touch screen e funcionalidades DS... de resto acho k graficamente nunca é "igual" ao original... mas as cutscenes do original e isso tudo, estão na versão DS...

A versão DS veio como comemoração dos 10 anos do original. Eu Resident Evil 1 prefiro mesmo é o da gamecube :p

11. vjoe

vjoe Power Member

Podem ver uma análise ao jogo aqui. Se eu o comprar vai ser só a baixo preço. Ainda tenho o da GameCube para jogar :)

12. Jintro

Jintro O Colaborador

Alguém que tenha o jogo consegue descrever o jogo? Vale os 39.90€ a que está na FNAC?

13. Tigas

Tigas What is folding?

igual ao Resident Evil 1. se és fan da saga..compra.. se não o fores.. não perdes nada :P

14. Jintro

Jintro O Colaborador

Nunca joguei Resident Evil. :D

15. timber

timber Zwame Advisor

O Korben tem o jogo

Ele é que te dava um feedback bacano se não estivesse de férias. De qq maneira esse jogo é um jogo digamos convencional. É daqueles que não deve render grande coisa das particularidades especiais da DS

16. Jintro

Jintro O Colaborador

Pelo que estive a ler tem dois modos de jogo. Um igual ao original e outro adaptado para a DS, dando uso ao touch screen. Basicamente parece ser um "2 em 1".

Bom, vou ter que esperar que o Korben regresse de Angola. :D

17. NQ

NQ Power Member

Nunca fui muito fã do Resident Evil...de qualquer maneira este até joguei um pouco no PC e pelo pouco que joguei para DS é igualzinho...

Penso que há jogos bem melhores para DS que vale mais a pena jogar. Isto para quem não é super fã do Res.Evil ... se são...então olhem comprem...

Minha opinião: Mau

Partilhar esta Página