1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Resident Evil na PSP?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kevin04PT, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1366)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Boas, que acham da possibilidade de sair um resident evil para a psp? Acham possivel?

2. manipulo

manipulo Banido

Joga os da ps na psp .
    Acho que tão cedo não farão tais titulos para a psp .

3. fmsm

fmsm Power Member

Como é qe se joga os da ps na psp ?? :D

4. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Ya curtia bue o 2 vou tentar arranjar. Olha podes me explikar como se saca jogos da ps3 para a psp?

5. the13thing

the13thing Power Member

8|8|8|8|8|8|...PS= PS1 ...PS1 na PSP, não PS3 na PSP :lol:...

6. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

:lol:era bom era, ya eu sei eu queria dizer sacar os jogos da ps1 a partir da ps3 para a psp xD. Sabes como é?

7. fmsm

fmsm Power Member

Já agora um bocadinho de :offtopic: .. Como se faz isso ?? :001:

8. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Ya eu também queria saber, porque um amigo meu tem a ps3 sempre podia aproveitar :002::002:

9. the13thing

the13thing Power Member

Não foi Off-Topic, eu estava mesmo a pensar que o KeViN04 pensava que a PSP emulava jogos PS3 ;)...:lol: Sei que pouca gente iria pensar isso mas nunca se sabe...
    Sacar a partir da PS3??? É possível??? Não vos posso ajudar nisso, mas se quiserem sacar através do PC e meterem na PSP têm muitos tutoriais...
    Exemplo
    Outro Exemplo

10. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

:lol: Também acho que pouca gente iria pensar nisso xD. Ya é possivel PSStore :joker: Esse site que mandaste acho que é só com CFW's

11. manipulo

manipulo Banido

É possivel jogar qualquer titulo ps na psp .

Os modos de atinjir tal fim é que são diferentes ..

Assim podes adquirir os jogos atraves da psn da sony e passá-los da ps3 para a psp .. a transferencia é directa sem qualquer problema .

Ou então através de cfw .. nesse caso terão de converter os titulos que possuam e introduzi-los na psp .

No meu caso uso o firmw 3.71M33-2 á cerca de duas ou três semanas não considero pirataria o que faço pois possuo mais de 40 titulos originais ps ... e acho um roubo ir pagar por algo que já tenho .

Normalmente a sony cobra cerca de 5eurs por titulo .

Porque tenho de pagar de novo !!!!?

Alem disso os titulos disponibilizados são ridiculos .. meia duzia de jogos .. bahh

Última edição: 6 de Novembro de 2007
  12. the13thing

the13thing Power Member

:lol:Mas acho que não é possível emular jogos PS1 na PSP sem CFW :S...

13. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Nao? Eu acho que vi isso em qualquer lado, mas também só estav interessado no resident evil

14. PsyArch

PsyArch Power Member

boas,
    é possivel sim emular games da ps1 na psp sem cfw mas c o cfw corre tipo 5* hehe

15. manipulo

manipulo Banido

Olha que sem cwf não emulas jogos ps .
    Os unicos que podes correr são os que comprares na psn store através da ps3 .

Agora quem tem colecções de titulos ps e quer convertê-los apenas o pode fazer com cwf ... não existe mais nenhum modo .

Última edição: 11 de Novembro de 2007
  16. P.M.PLAYER

P.M.PLAYER Power Member

Acho que tbm ja ouvi falar algo sobre isso. . metes os jogos da ps1 na ps3 e dps aquilo converte para psp (se nao estou enganado :p). .

Cumps :)

17. manipulo

manipulo Banido

Estás enganado .
    Não dá ... a ps3 não converte nada .

Se os compráres na ps3 store ai sim podes jogá-los na psp de outro modo apenas com cwf o podes fazer .

18. Masakari

Masakari Power Member

Bem, se queres um horror game, vai sair agora o Silent Hill Origins. É um pouco diferente do RE, mas já é alguma coisa.

19. bem...parece k aki há uma pequena confusao =P é POSSIVEL SIM jogar jogos da PS1 na PSP...ja existe um emulador official da SONY k permite jogar ps1 na psp.Relativamente à historia da PS3 é k é possivel faz DOWNLOAD dos jogos da ps1 para a ps3 atraves do PSP e jogar no mesmo.ok?

the end...

duvidas...GOOGLE it!

Partilhar esta Página