Resident Evil na PSP?

Já agora um bocadinho de :offtopic: .. Como se faz isso ?? :001:
Não foi Off-Topic, eu estava mesmo a pensar que o KeViN04 pensava que a PSP emulava jogos PS3 ;)...:lol: Sei que pouca gente iria pensar isso mas nunca se sabe...
Ya eu também queria saber, porque um amigo meu tem a ps3 sempre podia aproveitar :002::002:
Sacar a partir da PS3??? É possível??? Não vos posso ajudar nisso, mas se quiserem sacar através do PC e meterem na PSP têm muitos tutoriais...
Exemplo
Outro Exemplo
 
Não foi Off-Topic, eu estava mesmo a pensar que o KeViN04 pensava que a PSP emulava jogos PS3 ;)...:lol: Sei que pouca gente iria pensar isso mas nunca se sabe...

Sacar a partir da PS3??? É possível??? Não vos posso ajudar nisso, mas se quiserem sacar através do PC e meterem na PSP têm muitos tutoriais...
Exemplo

:lol: Também acho que pouca gente iria pensar nisso xD. Ya é possivel PSStore :joker: Esse site que mandaste acho que é só com CFW's
 
É possivel jogar qualquer titulo ps na psp .

Os modos de atinjir tal fim é que são diferentes ..

Assim podes adquirir os jogos atraves da psn da sony e passá-los da ps3 para a psp .. a transferencia é directa sem qualquer problema .

Ou então através de cfw .. nesse caso terão de converter os titulos que possuam e introduzi-los na psp .

No meu caso uso o firmw 3.71M33-2 á cerca de duas ou três semanas não considero pirataria o que faço pois possuo mais de 40 titulos originais ps ... e acho um roubo ir pagar por algo que já tenho .

Normalmente a sony cobra cerca de 5eurs por titulo .

Porque tenho de pagar de novo !!!!?

Alem disso os titulos disponibilizados são ridiculos .. meia duzia de jogos .. bahh
 
Última edição:
boas,
é possivel sim emular games da ps1 na psp sem cfw mas c o cfw corre tipo 5* hehe


Olha que sem cwf não emulas jogos ps .
Os unicos que podes correr são os que comprares na psn store através da ps3 .

Agora quem tem colecções de titulos ps e quer convertê-los apenas o pode fazer com cwf ... não existe mais nenhum modo .
 
Última edição:
bem...parece k aki há uma pequena confusao =P é POSSIVEL SIM jogar jogos da PS1 na PSP...ja existe um emulador official da SONY k permite jogar ps1 na psp.Relativamente à historia da PS3 é k é possivel faz DOWNLOAD dos jogos da ps1 para a ps3 atraves do PSP e jogar no mesmo.ok?

the end...

duvidas...GOOGLE it!
 
Back
Topo