PS3 Resident Evil: Operation Raccoon City (Slant 6, Capcom)

Esse sim, é um RE em condições, na altura comprei um GC so para jogar esse.

A Capcom bem podia Editar o RE0 e RE(remake) em HD e depois fazer Remakes do 2, 3 e já agora CV, era melhor q estes projectos q pouco ou nada interessam aos fãs da serie.

Nem mais, GRANDES projectos seriam os remakes do RE2 e 3. E como dizes, fazer porte HD do Re 0 e REmake para a ps3. Nem precisavam de mudar nada,os jogos estão perfeitos assim. Mas não entendo o que vai na cabeça dos desenvolvedores, os fãs estão fartos de jogos como Re 4 e 5. Queremos os "old days", agora isto? Cada vez menos pessoas se interessam pelo Re, depois do falhanço do 5.

Se este tópico fosse " Resident Evil 2 Remake" ao final do dia já tinhamos mais de 500 posts no tópico.
 
Nem mais, GRANDES projectos seriam os remakes do RE2 e 3. E como dizes, fazer porte HD do Re 0 e REmake para a ps3. Nem precisavam de mudar nada,os jogos estão perfeitos assim. Mas não entendo o que vai na cabeça dos desenvolvedores, os fãs estão fartos de jogos como Re 4 e 5. Queremos os "old days", agora isto? Cada vez menos pessoas se interessam pelo Re, depois do falhanço do 5.

Se este tópico fosse " Resident Evil 2 Remake" ao final do dia já tinhamos mais de 500 posts no tópico.

Eu até gostei de jogar o 5!
 
Nunca joguei um Resident Evil todo , quando era novo tinha medo de jogar lol e ainda instalei o RE3 no PC e o RE2 , mas se ouvesse um HD Remake disso era 5*.
Completa o Resident Evil 2. Para mim, o melhor jogo de terror.
Ainda me lembro do maior cagaço que apanhei neste jogo. Quando entramos numa sala que tem vidro enorme do lado direito, e do outro lado existe outra sala. Estamos descançados porque já estivemos na sala ao lado e sabemos que não existem bixos.
Vamos muito descançadamente panhar o item que está ao fundo do armário. Quanto estamos para ir embora, de repente um monstro daqueles com uma granda lingua parte esse vidro e entra por ai dentro assim do nada. Apanhei um cagaço tão grande na altura que fiquei com o coração a bater como o caraças. So respirei de alivio quando abri a porta.
Mesmo nas veses seguintes que passei o jogo, apanhei cagaço na mesma (mas mais pequeno claro) mesmo sabendo que o bixo estava lá e que aquilo ia acontecer.
 
Última edição:
Completa o Resident Evil 2. Para mim, o melhor jogo de terror.
Ainda me lembro do maior cagaço que apanhei neste jogo. Quando entramos numa sala que tem vidro enorme do lado direito, e do outro lado existe outra sala. Estamos descançados porque já estivemos na sala ao lado e sabemos que não existem bixos.
Vamos muito descançadamente panhar o item que está ao fundo do armário. Quanto estamos para ir embora, de repente um monstro daqueles com uma granda lingua parte esse vidro e entra por ai dentro assim do nada. Apanhei um cagaço tão grande na altura que fiquei com o coração a bater como o caraças. So respirei de alivio quando abri a porta.
Mesmo nas veses seguintes que passei o jogo, apanhei cagaço na mesma (mas mais pequeno claro) mesmo sabendo que o bixo estava lá e que aquilo ia acontecer.

Exactamente era daquele jogo que tinhamos receio de jogar a noite sozinhos pela sua imprevisibilidade, pelos sustos que estavamos a apanhar, mesmo que sentissemos que iamos ter ao virar uma esquina etc, e isso sim falta no residente evil, falta esse mesmo espirito que elevou o nome RE até la em cima .
 
Completa o Resident Evil 2. Para mim, o melhor jogo de terror.
Ainda me lembro do maior cagaço que apanhei neste jogo. Quando entramos numa sala que tem vidro enorme do lado direito, e do outro lado existe outra sala. Estamos descançados porque já estivemos na sala ao lado e sabemos que não existem bixos.
Vamos muito descançadamente panhar o item que está ao fundo do armário. Quanto estamos para ir embora, de repente um monstro daqueles com uma granda lingua parte esse vidro e entra por ai dentro assim do nada. Apanhei um cagaço tão grande na altura que fiquei com o coração a bater como o caraças. So respirei de alivio quando abri a porta.
Mesmo nas veses seguintes que passei o jogo, apanhei cagaço na mesma (mas mais pequeno claro) mesmo sabendo que o bixo estava lá e que aquilo ia acontecer.


Literalmente saltei da cadeira quando isso me aconteceu. É na sala de interrogatório
 
Antes de ver o trailer pensava que era uma coisa ao estilo do outbreak.... mas agora fiquei interessado(ainda por cima tem o leon é logo um ponto a favor!)

Mas agora team-based de 6, espero que isto seja só no online...
 
Última edição:
Nova concept art que mostra uma cara familiar:

operationraccooncityart.jpg
 
A Capcom não quer que Resident Evil: Operation Raccoon City seja mais um jogo de terror, embora essa seja a origem da série.

Com este título a cargo da Slant Six, a Capcom procura um jogo diferente, o seu desejo é obter um shooter.

"Desta vez estamos a localizar o jogo no mundo Resident Evil, mas não queremos outro jogo de terror, queremos um jogo de tiros," disse o produtor à revista OXM.

"E pensamos não só em elementos para os fãs de Resident Evil, mas também para os fãs dos shooters, para apelar a jogarem este jogo particular."

Um modo cooperativo é uma inclusão "óbvia" em Resident Evil: Operation Raccoon City, segundo o produtor. A Capcom já teve a oportunidade de experimentar a funcionalidade em Resident Evil 5.

"Iremos ter todas as características dos shooters neste jogo, mas iremos juntar a marca e universo Resident Evil."

O produtor terminou deixando a ideia de que o terror será deixado para jogos que tenham um número à frente.

fonte:eurogamer
 
Pois, é essa também a minha opinião.
O Resident Evil têm um ambiente como nenhum outro jogo tem. Eu adoro ambientes como o do Resident Evil, Silent Hill e mais recentemente o Dead Space. Se há coisa que caracteriza este jogo, para além do horror e terror que acaba por ter, é o ambiente e o que o envolve. Eu acho que querem tornar o jogo mais 3rd Person Shooter porque, de facto, o que "está na moda" é isso mesmo. Com estilos completamente diferentes saem, por ano, dois/três títulos com grande sucesso nesta área. Sinceramente, prefiria o clássico e o que de bom o Resident Evil já deu (e tinha muito para dar).
 
Back
Topo