PS3 Resident Evil: Operation Raccoon City (Slant 6, Capcom)

novas imagens deste "Resident Evil".
http://www.eurogamer.pt/gallery.php?game_id=15067&article_id=1348308

Basicamente é o q já se previa, um shooter com co-op nos nos cenários do RE2 e 3.

Se a Capcom realmente pensasse nos fãs, podia portar o RE0 e RE1Remake para HD, fazer um remake do RE2, RE3 e CV(q apesar de estar previsto saltar para HD continua a ser uma versão DC já um pouco gasta).

há tantas ideias boas e obvias q podiam ser feitas com esta serie q não da para entender estas decisões.

não é só a Capcom, mas também a SEGA e a Square, continuam a lançar "Lixo" para o mercado em vez de fazerem os jogos q os fãs pedem e q provavelmente ate lhes trariam mais lucros.





Se alguém da Capcom ler isto:

O q fazer a seguir?

- Esqueçam o género acção/shooter e os "Las plagas", o pessoal quer zombies.
- RE0 e RE1REmake para HD(se não for Remake completo pelo menos um port em condições para as consolas HD)
- Remake do RE2 e RE3(com campanha clássica single player igual ao q ja existia e uma campanha especial co-op para o online. 3D ou pré-renderizado?, eu preferia um jogo mais detalhado com cenários pré-renderizados, olhem para o RE0 e RE1 REmake, ainda hoje parecem melhores q alguns jogos AAA HD q andam por ai)
- RE CV, HD não, Remake sim( apesar do port para HD ja estar planeado, aquilo são gráficos da DC já bastante datados, é necessário um update as texturas e modelos poligonais)
- Ja q estamos a falar de um Remake do CV, porque não esquecer q o RE4 e RE5 alguma vez existiram, sabem aquelas historias q vocês arruinaram ao usar o genero rail-shooter na Wii, passar isso para um género survival nas consolas HD, se calhar, não era ma ideia.
 
Não sei o porque de não gostar deste jogo...o jogo parece-me cada vez melhor, com um ambiente excelente e Zombies que não correm ( o que é raro em jogos ), o jogo parece um L4D1 ( Que adorei..) Se o jogo continuar assim é insta-buy :D
 
Se alguém da Capcom ler isto:

O q fazer a seguir?

- Esqueçam o género acção/shooter e os "Las plagas", o pessoal quer zombies.
- RE0 e RE1REmake para HD(se não for Remake completo pelo menos um port em condições para as consolas HD)
- Remake do RE2 e RE3(com campanha clássica single player igual ao q ja existia e uma campanha especial co-op para o online. 3D ou pré-renderizado?, eu preferia um jogo mais detalhado com cenários pré-renderizados, olhem para o RE0 e RE1 REmake, ainda hoje parecem melhores q alguns jogos AAA HD q andam por ai)
- RE CV, HD não, Remake sim( apesar do port para HD ja estar planeado, aquilo são gráficos da DC já bastante datados, é necessário um update as texturas e modelos poligonais)
- Ja q estamos a falar de um Remake do CV, porque não esquecer q o RE4 e RE5 alguma vez existiram, sabem aquelas historias q vocês arruinaram ao usar o genero rail-shooter na Wii, passar isso para um género survival nas consolas HD, se calhar, não era ma ideia.

Apoio essas ideias a 10000%, apesar de continuar com grandes esperanças neste RE.... É esperar para ver, talvez até um trailergameplay do jogo.
 
A Capcom, produtora de Resident Evil, afirmou que o spin-off Operation Raccoon City será o melhor jogo desenvolvido pela Slant Six Games.

A Slant Six foi fundada em 2005, e tinha até à data um historial marcado pelo desenvolvimento de três jogos da série SOCOM.

Em entrevista com o Eurogamer, Masachika Kawata, produtor do jogo, contou que, "Já joguei os seus jogos anteriores. Uma coisa que sinto deles, é que têm vindo sempre a aumentar de qualidade. Os seus jogos vão ficando cada vez melhor à medida que o tempo avança. Gosto também das versões PSP de SOCOM. Elas foram recebidas favoravelmente."

"O jogo que estão a trabalhar neste momento, estou confiante de que quando for lançado todos vão dizer, 'Sim, este é o melhor jogo em que já trabalharam.'"

Apesar de Kawata ter admitido que os primeiros jogos da Slant Six poderiam ter sido melhores, ele insistiu que o forte envolvimento no projeto irá garantir de que o jogo vai acabar por ser excelente.

"Certamente que olhas para os seus primeiros jogos e vês áreas onde poderiam ser feitos melhoramentos," disse Kawata, "mas cada vez que fazem uma sequela aumentam a qualidade dos seus jogos. Isso é algo que nós na Capcom valorizamos, o facto de se ser capaz de melhorar e constantemente interagir e aumentar a qualidade dos jogos. E de facto eles fazem isso."

"A outra coisa boa de trabalhar com a Slant Six é a sua verdadeira colaboração. Não estamos só a dizer-lhes, 'Vão em frente e façam isto,' e eles também não estão a fazer aquilo que lhes apetece."

"Estamos a trabalhar verdadeiramente em conjunto, com Yasuhiro Seto como realizador. Temos também artistas do nosso lado que estão envolvidos profundamente em algumas decisões."

"É fantástico ter esta atmosfera de colaboração. É uma verdadeira parceria e no fim será bastante benéfico para a qualidade."

A Capcom diz ter escolhido a Slant Six para este jogo por causa da sua grande vontade de quererem trabalhar no jogo.

"Quando estivemos à procura de parcerias, a impressão que tivemos da Slant é que tinham uma enorme vontade de trabalhar connosco, estavam incrivelmente ansiosos por trabalhar no projecto e em colaborar connosco," revelou Kawata.

"Sentimos que era uma boa oportunidade e possibilidade para construir uma parceria com eles. Foi a sua vontade em quererem trabalhar no jogo que nos fizeram também ficar ansiosos em trabalhar com eles."

fonte:eurogamer
 
Bem, pelo menos tem zombies lol. E achei piada ao "YOU ARE BLEEDING - ZOMBIES HUNGER FOR YOU" :)

Mas é shooter demais para o meu gosto, para comprar quando estiver em saldos :p
 
Última edição:
left for dead third person shooter, é o que me parece.
não desgosto mas parece-me mais virado para o co-op do que propriamente para uma experiência a solo visto que não tem aquele ar de residente evil, de survival horror.
 
left for dead third person shooter, é o que me parece.
não desgosto mas parece-me mais virado para o co-op do que propriamente para uma experiência a solo visto que não tem aquele ar de residente evil, de survival horror.

Já há muito tempo que, infelizmente, RE tem ar de tudo menos de survival horror.
 
Back
Topo