PS3 Resident Evil: Operation Raccoon City (Slant 6, Capcom)

Eu já não estava minimamente interessado nisto, (e eu adoro Resident Evil) mas estes scores são mesmo o último prego no caixão :boredo:
 
Realmente, já tinha dado conta que as coisas estavam a correr mal para o título. É uma pena, porque adoro a série...
 
Resident Evil Operation Raccoon City

Boas malta. Comprei o jogo RE: ORC ontem para ps3, mas não consigo jogar online, fica a pesquisar novos jogadores e não avança daí. O modo campanha estou a jogar, mas online é q não consigo, alguem consegue ou já conseguiu jogar online. Tenho amigos na ps3 mas nenhum tem este jogo, só dá para jogar em co-op ou dá para jogar tipo COD que nos coloca num jogo (quick-match). Alguém que tiver alguma dica, eu agredecia. Obrigado e bons jogos.
 
RE: Operation Raccoon City com DLC gratuito

A Capcom acaba de revelar que as primeiras missões via DLC para Resident Evil: Operation Raccoon City chegarão já no dia 11 de abril para a Xbox 360 e PS3.

Ao todo são sete novas missões, mas a Capcom irá lançar para a semana a primeira totalmente gratuita, sendo que as restantes seis serão lançadas nas semanas a seguir, junto com quatro novos mapas multijogador, mas que neste caso serão a pagar.

Na missão gratuita iremos jogar com as personagens Harley, Dee-Ay, Tweed, Willow, Shona ou Party Girl das US Spec Ops, e teremos que recolher evidências que revelarão a verdade por trás do surto do vírus.

A Capcom não referiu datas nem preços para as restantes missões.
 
Isto é uma anedota...
Em vez de resolverem os problemas do jogo e lançarem um pach, poem-se já a anunciar uma coisa que muito pouca gente vai adquirir....!!!
Sinceramente...
 
Um tremendo erro, este... De facto, pelos gameplays que já pude ver pelo Youtube, o jogo merecia outro tratamento, bem como merecia outro "jogo", se é que me faço entender.
 
Andei com a pulga na orelha para arranjar este jogo, já que sou fã de Resident Evil, já da velhinha DC, e tenho inclusivé o 5 para a PS3. Mas ao ver esses "scores" da critica, e videos no youtube, perdi a moral toda... É aguardar pelo 6.
 
Última edição:
Back
Topo