NGC Resident Evil Remake

Alguem sabe o nome do tipo que basicamente anda a correr pela mansão feito homem-bomba e se o matarmos explode (e portanto gameover)

Há maneira de o parar? Ontem tava a jogar em hard (acho que ele aparece mais vezes), o tipo saiu de um sitio completamente inesperado e lixa-me

Tava a ver se encontrava dicas em faqs, mas sem saber o nome do personagem a pesquisa é muito demorada
 
Barry: "It's Forest, oh my god!"
Jill: "It's awful!"
Barry: "I'm going to find out what caused Forest's death ................ It looks like he was killed by a crow or something!"

Oh the sweet memories! :D
 
pois, tens razão

entretanto tb me lembrei disso porque passei na varanda onde o forest costumava estar morto , e só estava lá a arma

http://www.youtube.com/watch?v=aqGeiILWUG4
de qualquer forma não me lembro disto
passei o jogo a 1ª vez com o chris e tou agora a passar com a jill em hard
 
Última edição:
Isso nem sempre acontece, é como no Resident Evil original: as cutscenes diferem consoante a ordem com que fazes as coisas. Foi uma das coisas que me fez adorar o Resident Evil original. :D
 
Esta "maravilha" deu-me vontade de comprar uma Wii carago. Resident Evil sempre. Uma das minhas series de videojogos favoritas (a par do Final Fantasy, Metal Gear Solid, Shenmue, Mario e os 1ºs Sonics. Tudo made in Japan. Porque será? xD).

Só joguei o Resident Evil (1) em 1999, quase 3 anos depois do lançamento. Foi a versão PSX, que hoje, me parece melhor do que a da Saturn pelo que vejo no YouTube. É o meu favorito. Talvez por ter sido o primeiro que joguei, no entanto, eu acho que é por ser o melhor mesmo. Ou então, são simplesmente as duas coisas. Grande jogo :)
 
Última edição:
Dizeres que Resident Evil,o original,é melhor que o 2...encheu-me de nervos :D o 2 é o melhor de todos!!!Quanto a este,já não me recordo a ultima vez que lhe peguei,mas ler isto tudo,deu-me vontade de o voltar a jogar.
 
Eu discordo, talvez o RE2 seja melhor de uma forma genérica, mas não teve nem de perto o impacto do RE1. E quanto ao ambiente de terror prefiro o RE1 de longe.
 
Adoro o RE2,sendo o meu preferido de toda a série.E tem o Leon,que é também,o meu personagem preferido do universo Resident Evil.Mas no geral,adoro todos os Resident clássicos,do 1,ao Code Veronica,sendo esta,a minha série preferida no mundo dos jogos.E não esqueçerei,que em 1996,no primeiro Resident Evil,assim que apareçeu o primeiro zombie a papar o cadáver,desliguei a PlayStation :D
 
Adoro o RE2,sendo o meu preferido de toda a série.E tem o Leon,que é também,o meu personagem preferido do universo Resident Evil.Mas no geral,adoro todos os Resident clássicos,do 1,ao Code Veronica,sendo esta,a minha série preferida no mundo dos jogos.E não esqueçerei,que em 1996,no primeiro Resident Evil,assim que apareçeu o primeiro zombie a papar o cadáver,desliguei a PlayStation :D
Que versão do jogo é que tinhas? Isso estava censurado, acho que só no original japonês é que aparecia essa cena...

BTW, estou agora a jogar ao Remake para a Wii pela 1ª vez, e estou a gostar. Antes joguei ao RE 0 e também foi porreiro! Estava a pensar jogar ao RE 3 e Veronica X para a gamecube (nunca joguei nenhum deles) a seguir. Achas que ainda são fixes para jogar ou já serão demasiados velhos para os standards de hoje em dia?
 
Eu adorei o original para a PSX, mas quando joguei este remake... damn. Adorei o raio do jogo e tornou-se no meu favorito da série Resident Evil.
 
Que versão do jogo é que tinhas? Isso estava censurado, acho que só no original japonês é que aparecia essa cena...

BTW, estou agora a jogar ao Remake para a Wii pela 1ª vez, e estou a gostar. Antes joguei ao RE 0 e também foi porreiro! Estava a pensar jogar ao RE 3 e Veronica X para a gamecube (nunca joguei nenhum deles) a seguir. Achas que ainda são fixes para jogar ou já serão demasiados velhos para os standards de hoje em dia?

Sou suspeito,porque como já disse,adoro esta série,mas qualquer Resident Evil,é perfeitamente jogável.A última vez que joguei o Zero,foi em 2009,e por acáso até gravei tudo num dvd.Passei do prinçipio ao fim.
Quanto ao primeiro,tenho a versão europeia,e o zombie,é aquele que apareçe logo no começo,em que o Barry lhe estoura com a cabeça.
 
Pink Cigarette, por acaso acho os controlos bastante responsivos e nunca me deixaram ficar mal. a unica coisa que acho menos boa é quando precisamos de empurrar objectos.

felizmente e depois de regressar à mansão o forest desaparece. agora há hunters, mas isso é coisa de meninos. para mim mais chatos são os crimson heads
aliás nem cheguei a perceber porque raio o gajo lá andava. nos faqs em hard não encontrei essa informação, e acho que ele é suposto aparecer bastante, mas é no modo One Dangerous Zombie Mode

e atenção a quem tem intenção de comprar a versão Wii -> o ecrã fica a 4:3 (nem tiveram a decência de o esticar)
é mesmo pena que a capcom não tenha tido a decência de fazer novos renders, tambem a 16:9 e 480p, porque se o tivessem feito a versão wii justificaria a compra
por isso mesmo comprei uma versão GC
 
Última edição:
Também joguei o Resident Evil Director´s cut (emprestaram-me). Este era de 1997. Uma das coisas que me lembro é de que a cabeça daquele S.T.A.R.S caia mesmo no chão...

Tinha umas câmaras melhoradas (a perspectiva era diferente, talvez mais cinemática), escolha do grau de dificuldade (easy,normal,hard), mais cutscenes, uma das coisas de que me lembro é daquele individuo morto junto a zona dos corvos, na parte de fora da mansão, levantava-se... Depois acho que já havia mais fatitos a escolha e mais uns modos de jogo. Tava porreiro para 1997. Serviu para entreter até a chegada do RE2.
 
São RE clássicos, o que significa que já eram velhos para os standards do tempo em que os vikings mandavam na Terra. Mas se estás a conseguir "suportar" os controlos à la St. Chamond, o combate ao calhas e o backtracking do remake é provável que aguentes bem o 3 e o CV.
Estou até a suportar outras coisas bem mais "dated" :P Mas o remake ainda tem gráficos bastante decentes. Agora se o RE3 e CV para além dos defeitos conhecidos ainda tiver pixeis de fazer doer os olhos talvez seja um pouco mais difícil de engolir...
 
o Re3 mesmo para ser um jogo Ps1 ainda tem graficos porreiros, porque já usa uns modelos minimamente detalhados, redondinhos e mantem os cenários pre-renderizados
o code veronica custa mais a digerir, porque foi o 1º todo em 3d

mas eu tambem sou suspeito de falar, porque adorei o 3 e gostei menos do CV.
e não esperem grandes melhorias nos ports GC do 2, 3 e CV, porque ou me engano ou parecem ter a mesma base poligonal que as versões originais. No que toca a texturas já nao me lembro, e em termos de framerate só tem obrigação de serem superiores

o REmake é um jogo quase obrigatório para quem jogou e gostou da versão original. Aos outros acredito que pode passar um pouco ao lado
 
Última edição:
Back
Topo