NGC Resident Evil Remake

Vai continuar a apostar na sére Capcom vs Snk, corre o rumor de uma versao de Onimusha para Gamecube, Auto Modelista tambem está a ser convertido para a GameCube, ou seja exclusivos mesmo só os Resident Evil.
 
Estas noticias de RE são uma pedra no coração. Quase que obrigam um tipo a comprar uma GameCube, só pra jogar a um jogo!
Se bem que os remakes, se forem todos assim como este, até compensam!
 
Originally posted by The Zombie
Estas noticias de RE são uma pedra no coração. Quase que obrigam um tipo a comprar uma GameCube, só pra jogar a um jogo!
Se bem que os remakes, se forem todos assim como este, até compensam!

Pelo que o Marco deu a entender não são!


Epá o problema é que prontos neste momento eu se comprasse uma GC dos jogos so me interessava mesmo o Starwars, Starfox (ainda pra sair), Mario Party (não sei mas se for na onda do Mario64 tasse bem) e o RE!)!

OBS: NÃO QUERO CRIAR FLAMES NENHUMAS COM ESTE COMENTÁRIO TOU APENAS DAR A MINHA OPINIÃO ACERCA DE COMPRAR UMA GAMECUBE...
 
Simplesmente, dos melhores Resident evil ever done. Um dos clássicos da gamecube, que é essencial nessa consola. Prova que já nesta altura se criavam os melhores jogos.Excelente, assustante, jogabilidade espectacular, gráficos, já muito bonzinhos para aquela altura. Tudo perfeito. Resident evil remake, simplesmente, lindo!
 
O maior desenterro que alguma vez vi :002: Mas hey! ao menos usou a função search no seu máximo potencial :p

É curioso olhar para os posts antigos e ver os membros que ficaram e aqueles que foram (ou que já não ando por aqui).
 
Curioso, no mínimo. Comecei precisamente a jogá-lo na Wii à poucos dias. Apesar de ter sido um dos jogos que me fez comprar a Game Cube, nunca o ganhei... Deve ser um dos melhores remakes alguma vez feitos, ainda hoje está extraordinariamente bom.

Adorei o Resident 4, e certamente vai passar-se o mesmo com o 5, quando tiver a possibilidade de o jogar, mas gostava que a Capcom alterasse um pouco a fórmula :wvsore: . No geral gosto mais do estilo dos Resi's clássicos.
 
Ahah ganda bump. Tenho o REmake, mas nunca consegui acabar porque tenho um medo horrível...

dos loadings das portas. O jogo é lindíssimo e tem um ambiente óptimo, mas parei de jogar um bocado, o que implicou perder o fio à meada nos puzzles e andar dum lado pró outro com aqueles loadings todos e Crimson Heads tirou-me a pica de o acabar. Qualquer dia...
 
Hoje chegou-me a casa o resident evil para a gamecube e é LINDO! Epah os gráficos estão divinais na gamecube. Comprei a consola porque causa dos RE's e valeu mesmo a pena... e ainda estou a começar o jogo!
 
Tambem tenho o Resident Evil Remake que foi uma das razoes para ter comprado a Gamecube ha uns anos, depois de ter vendido a Gamecube quando comprei a Wii fiquei com os jogos e com o comando e cartao de memoria ja que e possivel jogar todos os jogos da Gamecube na Wii, gostei deste mas aconselho mais o Resident Evil 0 uma vez que é original e nao um remake e a primeira parte do jogo no comboio chega a ser asfixiante, no todo sao jogos brutais pena nao se puder dizer o mesmo do Resident 2 e do Resident 3 versao Gamecube que são apenas um port manhoso dos jogos da playstation...

Ainda assim o meu favorito continua a ser o Code Veronica, gosto mais dos classicos do que os mais recentes, o 4 que tenho para PS2 ainda gostei inclusive do ambiente, ja o 5 parece mais uma especie de jogo Arcade...nao deixa de ser um optimo jogo mas e cada vez menos o Resident Evil que me dava gandes cagaços quando o joguei a primeira vez na Sega Saturn ha uns 14 anos.

Cumps.
 
Última edição:
Hoje chegou-me a casa o resident evil para a gamecube e é LINDO! Epah os gráficos estão divinais na gamecube. Comprei a consola porque causa dos RE's e valeu mesmo a pena... e ainda estou a começar o jogo!

yup, já tive oportunidade de experimentar, e sim, o jogo está fantástico
 
Ainda assim o meu favorito continua a ser o Code Veronica, gosto mais dos classicos do que os mais recentes, o 4 que tenho para PS2 ainda gostei inclusive do ambiente, ja o 5 parece mais uma especie de jogo Arcade...nao deixa de ser um optimo jogo mas e cada vez menos o Resident Evil que me dava gandes cagaços quando o joguei a primeira vez na Sega Saturn ha uns 14 anos.
Cumps.

Concordo contigo. Para mim o RE5 já não é um jogo de terror mas sim um jogo de acção com elementos de terror. Enfim. Gosto muito mais da jogabilidade clássica.
Para mim os meus RE favoritos são o RE2 e Code Veronica. É pena que o Code Veronica não tenha muitos boss. Era isso o que faltava, de resto tá perfeito.

Estou a jogar o RE Remake e estou a adora-lo. Inclusive já apanhei uns cagaços.
 
Concordo contigo. Para mim o RE5 já não é um jogo de terror mas sim um jogo de acção com elementos de terror. Enfim. Gosto muito mais da jogabilidade clássica.
Para mim os meus RE favoritos são o RE2 e Code Veronica. É pena que o Code Veronica não tenha muitos boss. Era isso o que faltava, de resto tá perfeito.

Estou a jogar o RE Remake e estou a adora-lo. Inclusive já apanhei uns cagaços.

Tens que arranjar o Resident Evil 0 tambem, mistura a jogabilidade classica com a possibilidade de controlares duas personagens, e se gostas de bosses tens uns interessantes no 0 como uma centopeia gigante xD.
Era engraçado pegarem na versão original do Resident Evil 4 e fazerem um novo jogo a partir dai pois era pa ter sido um Resident Evil old school:

http://www.youtube.com/watch?v=h_5kwX0LZAc
 
Tens que arranjar o Resident Evil 0 tambem, mistura a jogabilidade classica com a possibilidade de controlares duas personagens, e se gostas de bosses tens uns interessantes no 0 como uma centopeia gigante xD.
Era engraçado pegarem na versão original do Resident Evil 4 e fazerem um novo jogo a partir dai pois era pa ter sido um Resident Evil old school:

http://www.youtube.com/watch?v=h_5kwX0LZAc


Esse video é do R4 da wii? ou alguma versão modificada? desculpem a minha ignorância é que nunca o joguei..
 
Back
Topo