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Wii Resident Evil: Umbrella Chronicles (Cavia, On-Rails)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 28 de Outubro de 2006. (Respostas: 468; Visualizações: 52923)

  1. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

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    Resident Evil: Umbrella Chronicles foi anunciado na E32006 como um titulo em desenvolvimento para a Nintendo Wii (na altura baptizado de Resident Evil Wii), uma vez que, em principio, a Wii não terá direito ao Resident Evil 5.
    O jogo está a ser Produzido por Masachika Kawata que executou a port do Resident Evil 4 para a PS2, após a ruptura da Capcom com o Shinji Mikami (director do RE4, que prometeu que o jogo seria exclusivo GC).

    De forma similar ao Outbreak, está dividido em diferentes capitulos; nos quais vai ser possivel jogar com os protagonistas da serie (desde o RE1 ao RE4), bem como desbloquear personagens adicionais. O objectivo básico é unir a pontas soltas e clarificar a storyline até agora, como está ligada ao RE4, bem como qual o estado da Umbrella Corporation.

    O jogo não se trata de um Remake nem de um Gun Survivor como foi previamente sugerido. A Capcom não deu uma data prevista para o titulo sair, mas espera-se que seja antes, ou coincidente com o Resident Evil 5 na X360 e PS3.

    Cada capitulo terá duas personagens jogáveis e mais poderão ser desbloqueadas, como Rebecca Chambers, Barry Burton, Hunk e Albert Wesker.

    Capitulos confirmados:

    Capitulo 1 - RE1 - Mansão - Jill e Chris
    Capitulo 2 - RE2 - Raccoon Police Department - Claire e Leon
    Capitulo 3 - RE3 - Racoon City - Jill e Carlos
    Capitulo 4 - RE4 - Vila Espanhola - Leon e Ada

    [É sugerido que o jogo tenha algum tipo de prologo/teaser (jogável, ou não) para o RE5.]


    Vão haver armas e ataques diferentes (bem como combos especiais) para cada personagem, à semelhança do RE4, mais armas poderão ser encontradas no jogo mas só é possivel carregar duas armas por personagem (Ex: Pistola e caçadeira do Chris, ou pistola e lança granadas da Jill.)

    Armas desbloqueáveis aparentemente incluem a caçadeira do Richard na Mansão (RE1), A arma Desert Eagle no Raccoon Police Department (RE2) , e a Chicago Typewriter no capitulo do RE4.

    De forma similar ao Devil May Cry 3 as armas encontradas estarão disponiveis no modo Arcade (similar ao modo Mercenaries no RE4).

    O modo Scenario terá (numerosas) cutscenes in-game, e cada capitulo terá novo conteudo que remete directamente para o estatuto da Umbrella.

    O Gameplay será na terceira pessoa; similar ao do Resident Evil 4, mas irá tirar partido do Wiimote. Em modo camera-over-shoulder usa-se o wiimote para aim e o nunchuk para disparar. O jogo presumivelmente usa a engine do RE4.

    Imagens:

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    Videos:
    -> http://www.youtube.com/watch?v=QZpQ8KyLSu8 (Teaser, 3 segundos)
     
    Última edição: 28 de Outubro de 2006
  2. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    O logo não é oficial, placeholder se quiseres :)
     
  3. eyeliner

    eyeliner Power Member

    Pena o 0 não estar no "alinhamento".
    Esse jogo pode demorar à vontade, a Capcom trabalha bem.
    E o engine do RE4 permite imaginar que irá ser um jogo graficamente soberbo.

    Cá estamos para o jogar.
     
  4. tualoucura

    tualoucura Power Member

    So tenho pena o RE5 nao sair para Wii!

    Um abraço
     
  5. BrOiller

    BrOiller Power Member

    A mim parece-me uma salganhada, andar a saltar de capitulo em capitulo ainda por cima com personagens diferentes. Acho que vai perder um bocado no argumento.
     
  6. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    [​IMG]

    Parece-me o laboratório do Resident Evil remake (o da GC)... mas posso estar enganado.
     
  7. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Mais info/rumores:
    Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=138727; http://www.geocities.jp/new_quiter/new-Quiter.html
     
  8. monkeydluffy

    monkeydluffy Power Member

    hummm...que desperdicio...re na consola com menos capacidades em termos gráficos da next-gen... embora esteja ansioso pa ver como vao usar o pad da wii... :)
     
  9. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Desperdício? alguma vez viste o Resident Evil 4 a correr na Gamecube?

    Agora imagina o que não se faz com aquela engine extremamente optimizada para a arquitectura com o dobro/triplo da potência, triplo da RAM e 6 vezes o espaço disponível no DVD.

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    Venha ele, que também merecemos.
     
    Última edição: 19 de Janeiro de 2007
  10. ]cool[

    ]cool[ [email protected] Member

    Vai usar o mesmo estilo do RE4? Não estou a ver mt uso para o comando... mas isto sou eu.

    Fikem bem!
     
  11. BrOiller

    BrOiller Power Member

    Lol, não tás ver muto uso para o comando?

    Eu só vejo usos para o comando, desde logo o apontar para os inimigos vai ser muito mais imersivo e sem comparação a fazer mira com analógico Naquelas situações em que eles estavam caidos e tinhas que carregar no botão para dar-lhes uma cacetada, faz-se o movimento com o comando. Quando és agarrado o shake fazes com o comando. Para abrir portas fazes o movimento com o comando. Para remar fazes o movimento de remar com o comando. Para usares a motoserra usas o comando com direito a rumble e o som da motoserra e do esguichar do sangue a sair pelo altifalante do comando. Até para correr, como não apontas ao mesmo tempo podiam fazer o correr do Rayman , fazer o movimento de correr com os dois comandos etc etc.
     
  12. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Provavelmente sim, aiming e talvez alguns combos passamos a ter acções.

    Mas claro, isto sou eu a especular, a Capcom nada adiantou nesse sentido. O jogo não será uma tech demo do comando, será provavelmente algo nas linhas do Zelda TP na Wii, excepto que o aiming no RE é muito mais utilizado.

    Também não me admirava que a haver faca se desse tilt horizontal com ela selecionada para esfaquear.
     
  13. ]cool[

    ]cool[ [email protected] Member

    Algo tipo o da DS? Era bem pensado...
    Se desse para cortar pescoços é que era :D

    Fikem bem!
     
  14. xernobyl

    xernobyl Power Member

    Também acho que o jogo vai perder um bocado com o facto de ter episodios diferentes que pouco seguimento têm, aparte de se passarem no mesmo universo. Mas estou com muita curiosidade para ver o visual do jogo. Não deve ser fácil um jogo na Wii ter melhores gráficos que os que espero que este tenha.
     
  15. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Não sabemos como está a fazer as ligações, o rumor de ontem não encaixa propriamente nos "semi-confirmados" do post inicial; quer dizer... depois do code veronica? mas então racoon city já era, e propõem-se idas ao police department, e mansão original? via flashbacks?

    "Umbrella Chronicles" ou é um jogo à volta de capítulos (como o RE4) ou então é à volta de capítulos episódicos, e mesmo a sê-lo... podem estar muito bem ligados. Por exemplo, fala-se de um Wesker jogável, então podem explicar a história toda do lado dele, como que um Weskers report jogável via flashbacks?

    Na minha opinião tudo depende da qualidade de execução final.
     
  16. Bit-Killer

    Bit-Killer Power Member

    Eu concordo com o I_Eat_All tudo depende da qualidade de execução final... mas o RE5 é que dava jeito sair para a Wii :'(
     
  17. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Resident Evil 5 é uma port improvável, a não ser que o Umbrella Chronicles venda tão bem que a Capcom veja uma mina de ouro na consola, como viu na PS2... :-D

    *cof* RE4 na PS2 *cof*
     
  18. Bio Shadow

    Bio Shadow Banido

    Eu importo-me e muito, se eu comprasse uma PS3 seria pelo Resident Evil 5, não pelo Final Fantasy e Metal Gear Solid.
     
  19. Bio Shadow

    Bio Shadow Banido

    Comprar não compro, coloquei ali o "se" por alguma razão, não é um jogo que me faz comprar uma consola, já tenho a Wii e chega-me perfeitamente :D
     
  20. rcaria

    rcaria Power Member

    "se" todos nós fossemos ricos..

    ..jogavamos gow, gta, e mario lol
     

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