Wii Resident Evil: Umbrella Chronicles (Cavia, On-Rails)

pois, era isso q vinha dizer.. estou a ver a BigBen no site da *****, e tem la um espaço pro nunshuck...

vi na gameplay.co.uk a perfect shot a 9.99£, eles enviam tudo com menos de 1kg, por isso nao deve haver problema pois nao? ca em portugal ha à venda em alguma loja fisica?
 
pois, era isso q vinha dizer.. estou a ver a BigBen no site da *****, e tem la um espaço pro nunshuck...

vi na gameplay.co.uk a perfect shot a 9.99£, eles enviam tudo com menos de 1kg, por isso nao deve haver problema pois nao? ca em portugal ha à venda em alguma loja fisica?

Que eu conheça não. Não deves ter problemas, eu também mandei vir de uma dessas lojas (não me recordo se foi a gameplay ou outra qualquer).
 
Tens a ceteza?

É que eu tentei comprar (Na Gameplay)e apareceu logo a dizer que não enviavam para fora do UK.

What Are The Postage Options? (...)

European delivery
We ship to Europe at just £2.95 per order. (...)

Please note that we do not currently ship consoles or heavy items (over 1000g) outside the UK. Please also note that UK consoles games are for the PAL format will not work on NTSC (North American) consoles or televisions.

Fonte: gameplay.co.uk

;)
 
Back
Topo