Multiplataforma Resident Evil Village (Capcom)

Boas

ja acabei a campanha.
Alguem me sabe dizer onde apanho a...

S.T.A.K.E magnum? apanhei a Wolfbane magnum.
EDIT:
Ja sei, depois de acabar a campanha pode-se comprar no mercador.
 
Última edição:
Para PS4, onde consigo comprar mais barato que o valor da PsStore?
(oficial, nada de piratarias ou de artistas)
 
Última edição:
Algo que não consigo entender, como fica ativo o Ray tracing na ps5? É através do HDR, é que só vejo essa opção para ativar ou desligar.
 
@hefguerra A compra de uma versão dá também acesso à outra. Verifica se tens mesmo a versão PS5 instalada. Clica no botão options em cima do tile do jogo no menu da consola e vai a Game Version.

A opção de ray-tracing deverá estar em Display, juntamente com o HDR e o Brightness.
 
Sim também li o mesmo, o próprio criador do jogo disse que os fans acharam o RE7 demasiado assustador e que neste tentaram um equilíbrio maior para chegar a mais jogadores. Eu adorei o RE7, vamos ver este...
Os fans acharam assustador... Que raio de florzinhas de estufa. Então se jogassem o 1 e o 2 nem se quer o acabavam....
 
Devo ir a meio do jogo e estou a demorar mais porque estou a apanhar todos os tesouros e armas isto é para espremer ao máximo.

Acho piada este Resident Evil ser supostamente menos terror que o 7 mas depois:
Aquela parte que exploramos uma boneca e depois somos perseguidos por um bebé ou feto foi para mim mais terror que qualquer parte do Resident Evil 7
 
@MPedroso Aquilo que o produtor quis dizer com aquelas declarações é que fazer um jogo focado apenas numa coisa acaba por retirar a ênfase quando essa coisa acontece. Um bom exemplo disso é o Dark Souls 2, em que o jogo tem um foco tão grande em fazer o jogador cair em armadilhas que, a partir de certa altura, o jogador já não espera outra coisa e acaba por não cair em nenhuma.

No caso do RE8, houve uma maior atenção para oferecer partes mais assustadoras e partes com mais acção, fazendo com que cada uma destas secções se destaque. E claro, também torna o jogo mais dinâmico, porque não estás a jogar a mesma coisa do início ao fim e não sabes o que virá a seguir.
 
Este jogo está com alguns momentos bem intensos. Jogo sempre no escuro e de headphones, para melhor imersão, e em certas partes a adrenalina sente-se e bem :D. Como nota comparativa, estou a gostar mais do que o 7 em termos de imersão e sensação de intensidade envolvente em termos de "susto"/"desconforto". Muito bom.
 
Bem ao final de 3 horas de gameplay posso dizer que estou um bocado desiludido...

Parece mais um FPS com um terrorzinho... Não tem aquela aura de RE... Até o RE7 tem de mais de RE que este...
Bem... acho que tenho de rever esta afirmação a

cena na casa da boneca é um bocado pró horroroso! Aquele bebé que é meio bebé meio cordão umbilical, juntamente com aqueles gritos/choro é horripilante!
 
Terminei hoje a campanha em 9 horas e 57 minutos, pareceu-me bem mais curto que o Resident Evil 7 no entanto mais intenso também, quando terminarem depois podemos discutir o final usando as caixas spoiler.
 
Estou com quase duas horas e estou a adorar. O trabalho que a Capcom tem feito desde o 7 mais os remakes e agora com este, tem sido impecável.
 
Tenho visto alguns vídeos deste jogo e tem me despertado alguma curiosidade, ao ponto de pensar comprá-lo brevemente.
Fui confirmar e na minha biblioteca tinha dois jogos RE que deverão ter sido oferecidos em algum momento: versão remasterizada de Resident Evil e Resident Evil 7 Biohazard. Pelo que li a personagem deste novo título é a mesma do 7.
Existe uma história que ligue todos os jogos desde o início, ou conseguirei entender na boa jogando só o 7 e depois este que foi lançado agora? :)
 
@F.Kafka Consegues perceber a história do Ethan e da Mia se jogares apenas o RE7 antes do RE8, mas a informação global da série presente no RE8 vai passar-te ao lado. Por exemplo, e sem ser spoiler (porque isto já se sabe desde o primeiro trailer oficial), o Chris aparece no jogo, mas se não tiveres qualquer conhecimento prévio dos outros RE, não fazes a mínima ideia da relevância dele e do seu historial.
 
@Daimon hum, será que ver algum daqueles vídeos resumo no Youtube seria suficiente para compreender as referências mais importantes da história global da série? :-D
 
@F.Kafka Joga a versão remasterizada do remake do 1º Resident Evil, por favor! :drooling:

Ângulos de câmara fixos "baby", vais comer e chorar por mais :002: (saudades dos good old days)
 
Back
Topo