Multiplataforma Resident Evil Village (Capcom)

Achei estranho para um resident evil, mais que quando foi anunciado o 7 que ao princípio também não achei grande coisa, mas veremos.
 
Também prefiro algo do género do Remake do 2 a algo semelhante ao 7.
Não me vejo a pegar nele, mas é esperar por gameplay, reviews e etc.
 
Última edição:
Eu até gostei do 7 mas não sei, não teve aquele envolvimento. Fui habituado a jogar ao ver o personagem, por exemplo se tivesse jogado o 4 sem ver o Leon se calhar não tinha gostado tanto do jogo como gostei.
Não acho o Ethan um personagem comparável ao Leon, o Leon ou o Chris por exemplo são personagens fortes, emblemáticos. Eu com o Ethan não senti o envolvimento com o personagem, faltou isso no último jogo. Estou consciente de que ainda podem dar a opção de jogar em 3a pessoa, até era o melhor.
 
Passo.

Enquanto não voltarem à fórmula antiga (vista na 3a pessoa), isto se algum dia vier a acontecer, lá terei de continuar a jogar os remasters/remakes.
 
Window shop away. Merchant confirmado.

Trailer fraquinho. Continuo a não gostar da direcção first person, mas espero ser surpreendido.

Para quê um remake do RE4 mesmo? :002:
 
Window shop away. Merchant confirmado.

Trailer fraquinho. Continuo a não gostar da direcção first person, mas espero ser surpreendido.

Para quê um remake do RE4 mesmo? :002:

Na altura do RE 7 tambem achava isso e inclusive nao gostei do demo. Depois de jogar o jogo completo mudei logo de opiniao. Foi dos melhores RE que sairam nos ultimos anos.
 
Também achei o RE7 interessante. Mas não conseguiu criar nenhuma ligação à nossa personagem (Ethan). É o mal de sermos nós o personagem. (Ele até é faceless no jogo)
Por mim, pode morrer já no 8. :joker:

Curiosamente até a bitch da Mia teve mais destaque e ficou mais na retina. É interessante pensar nisso. E aquele bad ending... WTF? Let the bitch die! :002:

Pode ser que venha mais alguma personagem interessante, para além dela e do Chris
 
Última edição:
Back
Topo