Multiplataforma Resident Evil Village (Capcom)

Bem esta primeira demo mais séria está muito boa!

Não notei grande diferença na jogabilidade, mas isso não quer dizer que esteja má, antes pelo contrário.

Os gráficos e a iluminação é que estão qualquer coisa...

O Ray Tracing on fez descer alguns frames mas de maneira geral está bastante suave, anyway devo jogar isto no PC

A história parece interessante e estou com altas expectativas após jogar esta demo que acabou mesmo quando estava a descobrir uma parte nova da narrativa.

Não faz muito sentido estas demos cronometradas mas enfim...


Primeira impressão bastante positiva, parece que temos mais um óptimo Resident Evil
 
Ainda consegui jogar.

Bem isto parece tal alto jogão sem dúvida.

Testei com RT ligado e graficamente tá um luxo mas realmente os 45fps parecem causar screen tearing mas pode ter sido impressão minha. O VRR tem que estar disponível na ps5 o mais rápido possível
 
É uma estupidez colocarem a demo online por apenas umas horas, eu queria experimentar e para mim é um fator determinante para decidir a minha compra, mas não tenho tido horários compatíveis.
Não faz sentido, estão a perder uma reserva.
 
Tinha ideia que a ultima demo era "ilimitada", mas que raio de sistema este que a capcom esta a fazer com as demos, tambem nao vou poder experimentar em nenhuma das datas
 
Até compreendo que limitem a demo a por exemplo 60 minutos, mas este quase ultimato de "ou jogas no restrito horário que queremos ou ficas a ver navios", sinceramente não faz sentido.
 
Até compreendo que limitem a demo a por exemplo 60 minutos, mas este quase ultimato de "ou jogas no restrito horário que queremos ou ficas a ver navios", sinceramente não faz sentido.
Bem melhor do que a Activision com o Tony Hawk, só tinha demo que fizesse pre reserva. Então eu tenho que reservar um jogo para poder experimentar?
 
Back
Topo