Multiplataforma Resident Evil Village (Capcom)

Soadi

Power Member
Biohazard Declassified has reported that they received an email with details of Resident Evil 8, they present it solely as a rumour and claim to hold no information themselves on RE8.

The email was received from an email address that is close to another person who correctly leaked some details of Project Resistance on GameFAQs 10 months ago, 6 months before Project Resistance was revealed. This doesn't necessarily mean they are the same person, however.

According to the email, sent by [email protected]*
(interesting side note a user named The_Deep_Tyrant on GameFAQs was the first to leak Project Resistance, though we can’t confirm that the two are related), the sender believes the following will be in RE8
The Rundown

  • Ethan will be returning as a playable character.
  • Resident Evil 8 was tested last year.
  • It will not be called Resident Evil 8, but will have a “clever title”
  • The game will be in First-person like RE7.
  • Gameplay starts in a village leading up to a castle.
  • The environment will be rural, snowy, and mountainous; possibly Europe.
  • Regular zombies will be appearing instead of the Molded from RE7.
  • There is a persistent shadowy “female” enemy that will follow you but will dissipate if shot.
  • There are also wolf-like creatures that will attack the player in certain areas.
  • Chris Redfield will also be returning in some capacity.
This seems goes in part along with supposed leaks by Evil VR back last Summer where they claimed that zombies would be returning and there would be a return of the Hookman.

Again, we highly stress that this is all rumor and we are simply passing along information given to us. If true, it would likely mean that my assertion that the testing emails in August were for 8 are valid.

https://www.biohazardcast.com/possible-resident-evil-8-rumors-rumor/
 
Não sei se quero que o Resident Evil continue em first person.
É que não permite ganhar apego à personagem. Controlar outra vez o Ethan, ou a mãe dele, será igual :lol:
 
Nice... venha ele. Se seguir as pisadas do RE7 então tenho quase a certeza que vai ser jogaço (provavelmente o melhor ou um dos melhores jogos de survival horror que sair nesse ano).
 
O Resident Evil 7 foi para mim uma surpresa muito boa, pois não estava mesmo a ver um bom RE com a perspectiva na primeira pessoa. E estava bastante reticente tendo em conta que todos os main RE, foram na terceira pessoa.

Se este for igual, está no bom caminho.
A perspetiva na primeira pessoa dá muito maior imersão no meu entender, então se for VR é completamente aterrador no bom sentido.

Já vimos que as 2 fórmulas funcionam na perfeição por isso que venha ele.

Mas para já estou em pulgas para jogar o RE3 Nemesis Remake.
 
Why not both?!

Um dos DLCs do Resident Evil 5 tinha as duas jogabilidades à escolha (tradicional e a do RE4/5). Por vezes é possível agradar a Gregos e Troianos.
 
Fico surpreso de ver que gostaram do Resident Evil 7 na primeira pessoa.

Para mim será sempre uma experiência interessante, mas nunca o caminho desta série
 
Eu também fui um dos que adorou o RE7. Na altura quando experimentei o demo nao gostei mas depois emprestaram me o jogo e por acaso foi uma surpresa muito boa. Só parei quando fiz a platina.
 
Fico surpreso de ver que gostaram do Resident Evil 7 na primeira pessoa.

Para mim será sempre uma experiência interessante, mas nunca o caminho desta série

Também sou da opinião que esta série devia manter as personagens em 3a pessoa. Gostei do 7 mas não houve aquele apego ao personagem, vê-lo é outra coisa. No próximo podiam fazer como no GTA5, dar a opção de jogar em 1a e 3a pessoa( no Fallout também fazem isso).
 
Adorei o jogo, e o facto de ser na primeira pessoa não me fez confusão, até porque que deu ao jogo uma maior imersão na minha opinião mas concordo que ao menos podiam ter criado um modelo para o personagem onde o conseguíssemos ver em cutcenes ou algo do gênero. Seria porreiro.



No próximo podiam fazer como no GTA5, dar a opção de jogar em 1a e 3a pessoa( no Fallout também fazem isso).

Sim isso seria mesmo o ideal, e espero que neste RE8 pelo menos tenhamos essa opção.
 
Prefiro mais em terceira que foi como a série começou, com o abrir das portas lento para criar alguma tensão do que está do outro lado que também foi implementado para a consola ler do disco o conteúdo seguinte.

Mas o 7 também foi uma boa surpresa.
 

Fear surrounds you in Resident Evil Village, unleashing a new chapter of survival horror on PlayStation 5, Xbox Series X, and PC in 2021!
 
Back
Topo