Multiplataforma Resident Evil Village (Capcom)


TL;DR:
So cannot be on gamepass for at least 1 year, it cannot have any exclusive advantages on other platforms in terms of developing(such as ray tracing or a performance mode) BUT differences in performance due to hardware is most likely permitted. Also PS gets 2 week exclusivity with new content and it gets the marketing rights.
 
Terminei hoje a demo tanto village como castle para Xbox Series X bem antes do tempo que nos é concedido mas infelizmente sem conseguir explorar e apreciar o jogo em condições com medo que o tempo terminasse.

Uma dica, o jogo não vem com Ray Tracing ativado, tem de ir as opções gráficas e ligar o mesmo, acerca da minha opinião da demo, a jogabilidade é RE7 novamente nada de novo aqui, a nível de gráficos o jogo está francamente melhor que o 7 mas mesmo assim ainda se encontram texturas e objetos de fraca qualidade dou como exemplo a vegetação na vila ou o carro que usamos por instantes, mas nada que estrague o ambiente do jogo.

Agora vou esperar por reviews e provavelmente comprar day one se forem positivas como espero.
 
Ainda bem que não gosto muito de jogar demos, pelo que tenho lido meteram tempo não é? Não acho justo mas é o que é, são os " novos" tempos.
Já não faltará muito tempo até cobrarem para jogar demos...😕
 
Ainda bem que não gosto muito de jogar demos, pelo que tenho lido meteram tempo não é? Não acho justo mas é o que é, são os " novos" tempos.
Já não faltará muito tempo até cobrarem para jogar demos...😕

ahhh, não é assim tão novos tempos quanto isso. Já na altura da PS1 lembro-me que haviam timed demos, agora claro podias repetir sempre ao contrário daqui.
 
Back
Topo