PC Resident Evil Village

Não percebo mesmo esta afirmação. Então queres ter em falta animações e o parry que é fundamental nas dificuldades mais dificeis? Ok..
bem, após a quantidade de postes a indicar que a versão cracked corre melhor, independentemente do que falta, parece que para alguns pode valer a pena.

Convenhamos que não se está já a falar do jogo propriamente dito, mas a discutir abertamente num fórum uma versão pirateada de um jogo (coisa que julgava não se poder fazer)

Quando ao parry, vou ver se começo em Village of Shadows, que em Hardcore não foi propriamente algo que me fizesse muita falta. Achei o jogo bastante básico a nível de complexidade / dificuldade. Longe vão os tempos de gestão de munição, a pensar se matava ou não determinado inimigo, com medo de não ter balas para um boss...

Obviamente que o jogo valeu a pena o dinheiro que dei por ele, é simplesmente fantástico, vou agora para uma 3ª run, que ando a ver se desbloqueio tudo. (comecei em hardcore, depois fui para o mais fácil para fazer uma run mais tranquila , sem estar preocupado :) e agora devo ir para village of shadows). E ainda me falta 1 cabra, e 1 documento por ler! geezz

Ainda só consegui o 1º nível de mercenaries em sss, o 2º ainda não consegui passar do S.

Que arma usam? faço de SYG-12 que me parece ser a que melhor me deixa fazer os combos.
 
Correr melhor removendo coisas não é correr melhor, é cortar o jogo :)
Sim quem começou a falar em versão pirateadas não fui eu, mas de qualquer das maneiras bajularem uma versão pirateada com menos conteúdo do que o jogo original não faz o mínimo sentido.

Se querem correr o jogo original sem os problemas mas mantendo animações basta usar o mod RE Mod Framework que atinge os mesmos fps, sem qualquer tipo de stuttering e mantendo na mesma todas as animações e parry

 
O mod pelo que li não funciona para todos.
Com menos conteúdo? Tem menos animações apenas e talvez o parry... Duvido que quem jogue isto na máxima dificuldade não passe mal com as quebras mesmo tendo o parry. O que não faz sentido é mesmo pagar 60 euros por jogo com estes problemas. O que está aqui em causa não é "bajular" uma versão pirata.
Se me perguntarem quais das duas prefiro digo 100% a que tem "falta de conteúdo".
 
Correr melhor removendo coisas não é correr melhor, é cortar o jogo :)
Sim quem começou a falar em versão pirateadas não fui eu, mas de qualquer das maneiras bajularem uma versão pirateada com menos conteúdo do que o jogo original não faz o mínimo sentido.

Se querem correr o jogo original sem os problemas mas mantendo animações basta usar o mod RE Mod Framework que atinge os mesmos fps, sem qualquer tipo de stuttering e mantendo na mesma todas as animações e parry

Não estava a bajular, mas sim a ser irónico. Não baixo dos 120fps, andando normalmente entre os 140 e 170 pelo que não sinto qualquer problema de stuttering como referido.

Adiante.
 
Entretanto os crackers já lançaram um fix das animações. Quando crackers são mais competentes que os próprios devs...

Diga-se que a Capcom só correu atrás do prejuízo, depois de verem a celeuma que o DRM está a causar.
Passaram meses sem fazer nada para resolver isto. E se não fosse a comunidade a descobrir o problema e a solução, a Capcom, iria continuar sem se mexer.
 
Ainda bem que foi o Richard a fazer a análise do FSR neste jogo e não o Alex. Assim temos uma análise mais imparcial e objectiva.
O gajo é tão fanboy da nVidia, que chega a mentir para mandar abaixo o FSR, ou qualquer coisa da AMD.
 
Alguém me sabe dizer se os problemas que a versão pc tinha já foram resolvidos? O jogo está em promoção no steam e se calhar era capaz de o comprar.
obrigado desde já
 
@Leao379 Eu joguei depois do patch de Julho e também um pouco depois do patch de Agosto. Não tive problemas, mas convém deixar o setting do Volumetric Lightning em Mid (ou Low) e não em High.

Aproveita e vê outras lojas fora da steam, talvez encontres o jogo mais barato.
 
Back
Topo