1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Resistance 2 (Insomniac, SCE)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Old Snake, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1813; Visualizações: 92603)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

Resistance 2

Plataforma: PlayStation 3
    Produtora: Insomniac Games
    Género: FPS
    Lançamento: Outono 2008

Última edição: 18 de Janeiro de 2008
  2. zer0

zer0 [email protected] Member

Última edição pelo moderador: 31 de Julho de 2008
  3. JomarC

JomarC Power Member

Nunca joguei o Resistance....so o demo! Mas tenho a dizer que sempre foi um jogo que me fascinou! Pode ser que apareça ai uma pechincha para o comprar! :p

Em relaçao ao 2, esperemos que pelo menos mantenha o nivel do anterior!

4. magelight

magelight Power Member

Adorei o primeiro, quando o jogo acabou o ultimo filme intrigou-me muito sobre se haveria um segundo.
    Acho que o Resistance 2 vai ficar muito fixe tal como o primeiro.

5. 207Sport

207Sport Power Member

Sem duvida dos jogos com o melhor online que ja joguei e se forem possivel então 60 jogadores e mantiver a qualidade que o 1º sempre apresentou é um must have e compra obrigatória

6. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

7. JomarC

JomarC Power Member

8. JomarC

JomarC Power Member

Mesmo!! LOL Grande preço!

Mas va va....isto e um topico do Resistance 2 vamos e falar sobre esse jogo! :p

9. Old Snake

Old Snake Power Member

WOW belas imagens!!

Thanks zer0 ;)

10. danislb

danislb Power Member

Eu tenho o resistance,mas só agora me lembrei de ir ao site para ver como está... Bem!! 5 Estrelas!!;)
    E o do assassins´s creed também! ;)

11. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

retirado de kotaku

dou enfase a isto "the game will support up to 60 players online, with players forming up in 4-8 man squads in the lobbies with different objectives during the match to help keep things from devolving into giant free-for-alls", esta frase foi a que mais interesse me causou, não gostei muito do que vi do MP do resistence original, mas esta forma de jogo parece-me muito, mas mesmo muito interessante.

12. Kasatka

Kasatka Power Member

Diz que vai ser épico, vamos lá ver! :)

13. The Outsider

The Outsider Power Member

Esperamos para ver :)

14. Slayer74

Slayer74 Power Member

Tem muito bom aspecto.

15. SiliconeSoul

Ao que parece, os senhores na Insomniac não dormem mesmo, e segundo as primeiras informações reveladas na revista GameInformer, a aguardada sequela de Resistance vai ser épica.

O modo campanha principal, vai trazer de novo Nathan Hale mas agora a acção vai decorrer na América, para onde Hale foge após ser alvejado na Islândia, juntando-se a um programa de nome Sentinelas.

Vai ser possível jogar uma história baseada na campanha principal, mas em modo cooperativo, com 2 jogadores offline e até 8 online.

O modo online, além de melhor vai ficar, maior, pois agora vai ser possível jogar até um máximo de 60 jogadores. Vão existir novas classes e vai ser possível controlar veículos. Todos os aspectos do anterior, estão a ser melhorados e a inteligência artificial está a ser alvo de elevados cuidados.

Resistance 2, parece estar a preparar-se para ser um dos melhores do ano, pois será mesmo este ano que será lançado.

lusoplay.sapo.pt

16. rebelde20

rebelde20 Power Member

ganda jogo! nao tem mais imagens?!?

17. SiliconeSoul

Não, só as que vieram na revista Gameinformer.

18. sanduixe

sanduixe Power Member

OMG!8| Tive o primeiro e não achei nda de especial, mas não digo o mesmo deste! ESPETACULAR!:wow:

PS: Eu sou o sanduixe, já me inscrevi várias vezes com um nick desse género (sanduixe, sanduixe7, etc etc) e nunca recebi nennhum mail. Por favor, tirem Gonkas e metam sanduixe!:001:

EDIT: O que dizem da nova sig e avatar (não fui eu que fiz)?

Última edição: 12 de Janeiro de 2008
  19. nyd

nyd Power Member

vai suportar rato e teclado?

Partilhar esta Página