Resistance: Fall of Man ocupa 22GB?

Status
Fechado a novas mensagens.
22 Gigas... ainda sobram mais 38Gb, quando o GT6 ocupar 40Gb vamos ter manifestações de protesto nas ruas lideradas por ilustres membros deste forum...

Eu também gostava do tempo em que o office vinha em 20 disquetes, não percebo pq vieram com essas mariquisses dos cd´s, dvd´s etc... evolution sucks, not.
 
22 Gigas... ainda sobram mais 38Gb, quando o GT6 ocupar 40Gb vamos ter manifestações de protesto nas ruas lideradas por ilustres membros deste forum...

Eu também gostava do tempo em que o office vinha em 20 disquetes, não percebo pq vieram com essas mariquisses dos cd´s, dvd´s etc... evolution sucks, not.

conseguiste resumir tudo em breves palavras :)

Fikem bem!
 
sabes que gráficos ñ é tudo
Depois de dizeres isso não entendo o porque de estares a falar da Sony ??? gráficos não é tudo e vais comprar um PS3 ?? é pelo comando não é ?? va lá consfessa...
 
Última edição pelo moderador:
Para os q dizem se esta a contestar os 22Gb do jogo, eu faço-o no sentido em que tenho a certeza q nesta altura esses 22Gb n traram uma grande evolução em termos d videojogos nesta altura...

Claro q qt +espaço melhor...mas q mostre uma evolução e n só + tamanho...aqui a sensação com q fico é q a Sony quer destacar algo...logo dos jogos de 1ª geração e já vão nos 22Gb?...achava + normal se tivessemos a falar de 10 ou 12 Gb...

Mas pronto, deverá ser o jogo d ano...pelo menos pelo espaço q ocupa, já ganhou :-D
 
zer0: Ninguem ta contra a evoluçao. Agora ouvir de 10 em 10 posts que os jogos nao cabem num dual-layer e que vai atrofiar a Xbox360 toda.
Ouvir a Sony mais arrogante que nunca numa tipica postura Americana: "The biggest is the best" e que optimizaçoes é para meninos e é sempre mau.

]cool[: Tens a tua opiniao do farcry, mas tens outras tantas a dizer o contrario. Por certo podemos afirmar que foi um marco quando o jogo saiu.
Agora se nao gostaste nao podes renunciar ao sucesso e passo em frente que deu nos jogos PC e pq por mais que critiques o jogo é indiscutivel que foi o grande jogo de 2004.

E sim tamos a falar tb em graficos, pq ate agora tudo o que tu podes ver sao graficos. Nao podes jogar, por isso avalia-se o que se tem e mais uma ves a Cryteck atraves do Cryengine2 vai arrasar no seu grafismo. O que foi mostrado ate ja é suficiente para deixar um de boca aberta tais sao os promenores......

E claro que isto faz comichao a muita gente pq teoricamente a PS3 iria ser a maquina infernal alguma vez lançada e nem um PC de 100 mil contos xegaria á PS3.
O que se passa actualmente é ver quanto tempo a PS3 vai aguentar a seguir o ritmo de crescimento do PC e nao o contrario. Bom, esperemos pelo Win Vista e o G80/R600 e respectivos jogos DX_10 e depois tiram-se duvidas.
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo