resistencia traseira para prommy

:| Epah.. tive de vir aqui.. porque tou mesmo à toa.. e tou cá com um formigueiro enorme...

É que já tenho uma vapochill classic (a mais antiga) faz 1 semana.. e o Ricky só volta daqui a mais uma semana.. :|
Nao aguento.. vou ter de montar...

A vapo está modada para a XE (muda-se o gas e prontss r404) ;)

Estou com medo de montar isto por casa da condesação.

Peço desculpa pela escrita de newbie.. mas.. noto que o tubo que vai do compressor ao socket (775 no meu caso) está um pouco agreste.. a borracha nao tá famosa. Tinha umas coisas coladas a volta.. mas nada de encher o olho.

Assim dirigi-me ao aqui onde só encontrei tubos já feitos.
Como o interior era curto para o tubo do compressor ao socket, cortei o tubo que comprei no aki, por forma a ter uma aberta para "abraçar" o tubo da vapo se é que me fiz entender :P
De seguida pensei colocar umas bracadeiras para dar um aperto minimo naquilo :P..

Ainda nao fiz nada disto pois ando cheio de duvidas...

Queria ainda dizer que comprei outra coisa que gostava de saber se ainda vou dar uso aquilo.
Comprei espuma isoladora. Aquela maravilha é uma lata.. com um tubo de 8/6 ou 6/4.. sem certezas.. e que depois deita uma espuma maleável que depois de seca.. é grupo já nao sai. MAs aquilo depois de seco.. nao fica borracha.. fica tipo muita rijo... :| quase parece esferovite ou sei lá...

De que forma acham que eu deva isolar isto tendo todas estas possibilidades?

Outra pergunta.. estou a fazer uma caixa à pata para lá enfiar tudo dentro..
Entretanto como a caixa é feita à pata surgiu-me a ideia de colocar a board na horizontal em vez de na vertical.

Já me disseram que na vapo, o sitio que gera mais condesação é na curva 90º que ela faz na zona do socket --> para subir.

Se eu colocar a board na horizontal resolvo esse problema.. mas... posso fazer isso? Ou isso vai gerar mais condesação no socket porque nao tem curva?

O que acham? Horizontal ou vertical?

Outra cena.. o meu socket 775, pelas instrocuções que tenho aqui da montagem do socket, como no 775 os pins tao no socket e nao no cpu, eles nao isolam nada. Simplesmente dizem, backplate e resistencia na traseira...
espuma no centro do socket..primeira camada de seal(apanha o socket todo)... segunda(vai deixar apenas visivel o core do cpu.. pasta termica..evaporador.. e aquela caixa rija onde está o evaporador , que tem duas camadas de uma especie de esferovite.

:| Tipo.. entao e o resto? É só isto?

Que fazer? O que tenho de invernizar? Onde?
Posso aproveitar a espuma que comprei para a board? Ou para o tubo...

Bem.. desculpem lá a ignorancia.. mas ando mesmo à toa....
 
Back
Topo