1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Resistências

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por JoaoVr, 28 de Dezembro de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 1471)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Última edição: 28 de Dezembro de 2003
  2. Flyer

Flyer Power Member

ter tem...mas custa 5 € de portes..para uma merdita q custa 20 centimos :(

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Pois

Última edição: 17 de Abril de 2008
  4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Dimofel rulez:D
    Dimofel
    Akilo é 1 mundo pah pena ser 1a bekita longe d mh casa mas enfim...overclocker life:rolleyes:

5. Lasac

Lasac OC Legend

Yep, tenho uma loja onde costumo ir k é a distribuidora da dimofel aki, xama-se LedzTronic, fika a uns 10min de carro!

Por acaso vendem as cenas mto baratas comparando com outras lojas. :)

Essa loja é uma roubalheira! só os portes deus-me libre fazia vmods em tudo k era canto no pc LOL

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Tava sem fazer nada e telefonei para a Leiritrónica, e perguntei ao tipo se era normal uma peça tão pequena custar tanto o transporte, o tipo disse que era um contracto com a postlog, que para qualquer parte do país custava os 4.90€ + Iva até 2Kg, no final o tipo pergunta-me o nome e morada e diz que me envia a resistência num envelope e que depois cobrava numa próxima :D

7. Flyer

Flyer Power Member

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

:D :D

9. MadOnion

MadOnion Folding Member

essas resistencias são iguais às minhas... já sabes como é né... medir com o multimetro e arrancar a pata k tem 0ohm... etc etc etcc....

CUMPS
    MAD

10. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Algumas coisas já sei...

Tenho uma pequena pergunta, quando mencionam "Terra" pode-se ligar ao chassi da caixa, certo? Quem têm caixas completamente em acrilicoa qual fio liga? Disseram-me o preto, mas têm dois...

11. bocag3

bocag3 Power Member

escolhe o que quizeres! são ambos Terra

12. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Thks... :)

Quando vier a minha fonte nova, faço logo o Mod á board, agora com esta n vai dar...

13. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Kit Soldador PRO 3.50€

14. DeadHeart

DeadHeart Power Member

Quem te ouvir falar fica a pensar que aquilo e um predio de 10 andares cheio de maravilhas... :rolleyes:

Partilhar esta Página