1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Reslvido] Obrigado | [Ajuda com igaçao á FONTE] Gigabyte EP45-DS3 intelP35 SK775

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R.Vitorino, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 794)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

coprei esta board, fiz uma boa compra? 106 na *****...

Gigabyte EP45-DS3 intelP35 SK775

ela tem um sitio onde se liga a fonte com 8 boraquinhos, perto do processador, a minha fonte so tem 4, é muito mau???

Abraço e obrigado.

Última edição: 5 de Julho de 2008
  2. R.Vitorino

vaa laaaaaaa =( tenho medo de ligar o pc =(

3. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

a fonte que eu tenho vem 2 com 4 desse tipo..

penso que nao deve dar..

mas espera por outra opiniao...

4. R.Vitorino

o unico parecido que teno para ser assim esta agarrado ao cabo da grafica, supostamente e para a 2 grafica, faz mal?

5. yahh

yahh I folded Myself

Não ligues outro conector.

Lê o manual da motherboard, se for como a maioria ligas só os 4pin para cpu e isso funciona.

6. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

pá não sei..

a minha fonte vinha mesmo esses 2 de 4 um ao lado do outro..

espera por outra opinião

7. yahh

yahh I folded Myself

A minha motherboard tem para 8 pins, mas a fonte que está a desenrascar neste momento só tem 1x4pin para cpu. E está a funcionar com apenas o 4 pin ligado.

8. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

então deve dar..

experimenta vittorino e depois diz se deu..;)

9. R.Vitorino

ta a dar, mas enho medo de esar a subcarregar a board... mas a fonte nem é á.. é a NOX Urano... Nao percebo porque não tem =(

10. yahh

yahh I folded Myself

Não te preocupes, quanto muito a corrente fica um pouco menos estável, mas nada que seja preocupante.

11. Gizb0

Gizb0 Power Member

Há boards que tem 2x2 e outras que tem 2x4... Não te preocupes! Liga só a 2x2. No manual costuma dizer de que lado devem ser ligadas.

12. rav3n

rav3n Power Member

essas fichas costumam ter uma "guia", e nalgumas boards vem uma tampa(que só se deve tirar para ligar 8 pin)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página