[RESOLBIDO] sP a ReInIcIaR :S

FireWall

Power Member
wazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ppl;)
's bm por aki?...

uma cena k m tem akontecido nos ultimos dias...tem sido um constante reinicio do meu pc...
assim do nada..reinicia...

inicialmente pensei k fosse da fonte...mas nada...
tenho 2 pc's...portanto tb experimentei tar a trocar de komponentes...
a unica cena k n troquei, foi mm o processador, saum diferentes

ou seja, o prob é da motherboard, ou do processador...

agora...esperando (rezando) que td esteja fixe (+/-)...ha alguma possibilidade d ver o k é k s passa? (tipo...jumper's ou kker koisa?)

PS: uma cena kuriosa, os reinicios dependem da fonte...coa do meu pai, o pc nem inicia o windows, reiniciando logo kdo aparece o "load screen". koa minha, é +/- passados uns 5 min...koa dum visinho...é passado umas horas :confused: :confused: :confused:

dsd ja obr;)...

kumprimentos a td o forum
 
Última edição:
vai a Painel de Controlo -> Sistema -> Arraque -> Avançadas. Aí, onde diz "Arranque e Recuperação", clica em Definições. Em "Falha do Sistema", tira o visto de "Reiniciar Automaticamente".

Na próxima vez que isso der erro, com sorte, aparece-te um ecrâ azul. Anota o que diz lá... Depois é só pesquisares no Google pra saber qual o problema.
 
nOt YeT

lolol...tinh-m eskecido dessa...mas mm assim

akilo reinicia assim do nada...e n mostra mensagem nenhuma

mto obr na mm;)


any more ideas?
 
Ve temperaturas se estiverem boas, corre o memtest se não der erros, tenta comprar uma fonte decente e ta' a andar...
 
Mudaste alguma coisa recentemente no pc? Experimenta colocar uma fonte mais potente ou mesmo uma nova. As fontes de alimentação ñ são eternas.


Já agora.... Koa ??? O meu dicionário de pitaguês está um pouco desactualizado ;)
 
Welcome to the group..

Também estou assim... Ja desisti de tentar resolver o problema. CPU nao é, memorias nao me dão erro nenhum.

Tenho quase a certeza que é da board.

Já agora, o blue screen é este:
http://clientes.netvisao.pt/elolivei/*****/bluescreen.jpg
 
Última edição:
A mim também em acontece esse erro de tempos a tempos , uma vez era sempre que pausava e resumia o player do windvd

nunca cheguei a perceber o que era... as vezes abro o preview da placa de tv...PUFF lol
 
Prodigy disse:
Esse é o típico erro de memorias, mesmo que ñ dê erro no memtest certifica-te com outras memórias.

Assim que puder vou experimentar noutra board. Se continuar a dar erros tento outras memorias. Depois dou feedback.
 
Eu tabem tinha esse ecra azul e era tudo relacionado com as drives da nvidia as 66.xx mudei para as mais recentes e ficou tudo bem.
 
Back
Topo