1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Resolução 1368x768 desapareçe no XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ice_Devil, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1254)

1. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Boas ppl!

Andei desaparecido e vou agora brindar-vos com uma duvida xD

No Vista tanto no Ambiente de Trabalho como nos jogos a resolução mencionada encontrava-se disponível, o mesmo não aconteçe no XP. Isto porque o BioShock corre com alguns breaks a 1600x900 e diminuindo a resoluçao a 1368x768 era capaz de correr melhor sem (muita) perda de qualidade.

Drivers da gráfica "em dia" e já tentei as resoluções personalizadas. Não funcionou.

A gráfica é uma 8500gt.

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Isso pode ter a ver com o avanço das drivers. As drivers para o Vista são mais recentes que as dos XP o que pode significar que algumas funcionalidades não são iguais para o XP.

EDIT: Por acaso são as duas 175.19. Mas mantem-se a mesma possibilidade.

Última edição: 2 de Agosto de 2008
  3. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Hmm...

Não há maneira de repor a resolução no XP?

O Vista da BSODs no meu PC...

Um patch, qualquer coisa? :'(

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu tenho uma 8600 GT e de facto tenho essa resolução 1368x768, no XP nunca reparei mas penso que não tinha.

5. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Talvez procurando actualizações no Gestor de dispositivos dê para actualizar o monitor e a gráfica? Para apareçer as resoluções escondidas?

N tou no pc de secretaria agr porque o meu irmao quer ver o futebol no lcd... sigh

6. Skyflier

Skyflier Power Member

Qundo fores lá vê qual é a versão das drivers, as mais recentes são 175.19.

7. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Ok vou ver depois digo alguma coisa.

Obrigadao pela ajuda! =)

Fica bem

Partilhar esta Página