1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Resoluçao de ecrã e monitor desliga

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Mac_Brain, 5 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1099)

1. Boas tardes!
    Sou novo nestas bandas, mas queria saber duas coisas sobre o meu mac portatil: como posso configurar para que ao fechar o monitor o computador continue a trabalhar por exemplo no caso de estar a fazer render ou afins; e ao baixar a resoluçao do monitor ele perde qualidade, fica desfocado, perde a nitidez?

Obrigado.

Última edição: 5 de Junho de 2006
  2. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

nao tenho nenhum mac, por isso nao te sei ajudar na 1ª parte, mas ao baixar a resolução penso que todos os lcd's perdem qualidade...

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Os monitores TFT (os fininhos) têm uma resolução ideal para trabalhar ... em outras resoluções distorcem.

4. timber

timber Zwame Advisor

Essa do fechar o monitor e continuar a trabalhar parece ser um mito Mac
    Se pedires isso toda a gente te vai dizer que não se pode fazer porque aquece e não sei o quê e aparecem logo fotos de PBs a derreter. Isto apesar de toda a gente fazer isso com notebooks normais.
    Parece que há uns programas que permitem mesmo assim fazer isto num Mac.

Quanto à outra questão sim é um facto. Com os LCDs é assim

5. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Podes fazer isso em Macbooks (Pros ou não), Powerbooks e em iBooks (com um hack).

6. FredFlores

FredFlores To fold or to FOLD?

Última edição: 5 de Junho de 2006
  7. abc

abc [email protected] Member

É um mito idiota porque os TiBooks tinham uns problemas sérios... Mas por qualquer motivo só ligando um teclado externo, um rato e um monitor é que o mac automaticamente deixa de fazer sleep quando se fecha a tampa. Não vejo como ligar periféricos externos pode influenciar a temperatura mas eles lá saberão melhor que eu... Eu uso o Sleepless e sou um homem feliz que deixa o PowerBook ligado com a tampa fechada dias a fio e fazer porcarias e por enquanto ainda não derreteu...

8. metabolic

metabolic Power Member

Também usava o sleepless no meu PB, desde que o portatil n teja fechado na mala dele ou algo do género n provoca aquecimento extra.

Partilhar esta Página