Resoluçao de ecrã e monitor desliga

Mac_Brain

Membro
Boas tardes!
Sou novo nestas bandas, mas queria saber duas coisas sobre o meu mac portatil: como posso configurar para que ao fechar o monitor o computador continue a trabalhar por exemplo no caso de estar a fazer render ou afins; e ao baixar a resoluçao do monitor ele perde qualidade, fica desfocado, perde a nitidez?

Obrigado.
 
Última edição:
nao tenho nenhum mac, por isso nao te sei ajudar na 1ª parte, mas ao baixar a resolução penso que todos os lcd's perdem qualidade...
 
Os monitores TFT (os fininhos) têm uma resolução ideal para trabalhar ... em outras resoluções distorcem.
 
Essa do fechar o monitor e continuar a trabalhar parece ser um mito Mac
Se pedires isso toda a gente te vai dizer que não se pode fazer porque aquece e não sei o quê e aparecem logo fotos de PBs a derreter. Isto apesar de toda a gente fazer isso com notebooks normais.
Parece que há uns programas que permitem mesmo assim fazer isto num Mac.

Quanto à outra questão sim é um facto. Com os LCDs é assim
 
É um mito idiota porque os TiBooks tinham uns problemas sérios... Mas por qualquer motivo só ligando um teclado externo, um rato e um monitor é que o mac automaticamente deixa de fazer sleep quando se fecha a tampa. Não vejo como ligar periféricos externos pode influenciar a temperatura mas eles lá saberão melhor que eu... Eu uso o Sleepless e sou um homem feliz que deixa o PowerBook ligado com a tampa fechada dias a fio e fazer porcarias e por enquanto ainda não derreteu...
 
Também usava o sleepless no meu PB, desde que o portatil n teja fechado na mala dele ou algo do género n provoca aquecimento extra.
 
Back
Topo