Resolução de Ecrã errada

Boas pessoal, tenho uma história um bocadinho longa que acabou num grande problema...
Eu estava no site da Intel,e fui ver os drivers que estavam desatualizados, e um deles era O INtel Graphics Media Accelerator Driver, então instalei, reiniciei o pc, e fui jogar um FPS (District 187, para quem quiser sber :p) mas o jogo dizia sempre Out Of Memory, então desinstalei o driver (acho que é driver). Então o meu pc ficou com a resolução minima, 800x600, então fui a definições de visualização, aumentei e só havia até 1024x763 pixels, sendo que sempre usei 1240x800! Estou a instalar o driver de novo e vou reiniciar o pc, espero que resolva o problema da resolução, e me deixe jogar... Entretanto, alguém que me ajude?
 
estou com o mesmo problema. instalei windows 8 e agora o meu pc ficou em resolucao 1024x768. nao consigo mudar isto, nao me deixa nem meter menos nem mais resolucao. e agora tenho os icons gigantes...

o meu pc é um asus x51r .

ajudem por favor
 
eu tentei procurar os drives, mas nao sei bem quais sao. no entanto penso que descobri uns, instalei e deu erro porque só dava para windows xp. e por isso, o erro continua...
 
por algum motivo nao esta a deixar-me meter imagens...

aqui vai a lista :

Graphics Driver
Product Detected Placa Gr??fica B??sica da Microsoft
Current Driver Installed 6.2.9200.16384
This device is unknown or unsupported. Please contact the manufacturer for possible updates. More information>>




Intel Chipset Software Installation Utility (Chipset INF)
Product Detected
Current Version Installed
This device is unknown or unsupported. Please contact the manufacturer for possible updates. More information>>




Audio Driver for Intel Desktop Board
Product Detected High Definition Audio Device
Current Driver Installed 6.2.9200.16384
This device is unknown or unsupported. Please contact the manufacturer for possible updates. More information>>




Wireless Networking (WiFi)
Product Detected Adaptador de Rede Sem Fios Qualcomm Atheros AR5006EG
Current Driver Installed 3.0.0.130
This device is unknown or unsupported. Please contact the manufacturer for possible updates. More information>>




Wired Networking
Product Detected Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC
Current Driver Installed 6.111.530.2008
This device is unknown or unsupported. Please contact the manufacturer for possible updates. More information>>
 
Tenta arrancando em modo de segurança apagar a gráfica no gestor de dispositivos.
Depois reinicia em modo normal, deixa o Windows reinstalar os controladores e ver se resolve.
A gráfica está com um controlador generalista da Microsoft.
 
Quando ligas o pc clica repetidamente no F8 e selecionas Modo de Segurança, depois vais ao Gestor de Dispositivos, selecionas a gráfica e clicas em desinstalar.
 
Back
Topo