Resolução de jogo de PC

ncp

Power Member
Jogo um antigo jogo de pc cuja resolução é de 800x600. O problema é q o jogo actualmente num lcd full-hd. O jogo tem duas possibilidades, modo de janela ou full screen. O problema é q num a imagem fica enorme (fullscreen, ocupa monitor todo) e um pouco desfocada, e no outro, a imagem fica perfeita, mas num quadrado demasiado pequeno (modo de janela) não sendo as dimensões da janela alteráveisi.

Há alguma forma de eu conseguir rodar o jogo em modo de janela mas em que a mesma fique maior do que fica actualmente?... No fundo conseguir um ponto de equilibrio entre uma imagem demasiado pequena e outra gigantesca. Alguma aplicação/programa, etc q permita isso? O jogo em si é o velhinho championshipo manager 01/02.
 
Queria evitar fazer isso, até pq o meu interesse de usar o modo de janela é para jogar e ao mesmo tempo navegar pela net, e alterar a resolução do monitor de fullhd para os 800x600 a imagem fica mto má... No fundo precisava de um modo de apenas aumentar o tamanho da janela em si do jogo....
 
Back
Topo