1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Resolução de LCD ligado a PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por soulsearcher, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 543)

1. soulsearcher

soulsearcher Power Member

Já procurei por todo lado e ainda não encontrei uma resposta competente e credível em relação a esta dúvida que tenho.

Estou a pensar trocar o meu ecrã do Pc, mas em principio ia fazer a troca por uma TV LCD de 26' ou 32' Samsung que dá para ligar ao PC.

A minha dúvida é a seguinte: Se a Tv tem nas definições 1366x768, significa que não posso ter resoluções superiores a isso no PC?

Qual a resolução máxima que posso esperar em jogos como Crysis com uma TV HD Ready?

A minha ideia passava por ligar PC e Xbox360 ao LCD, mas fico com o pé atrás devido ao facto de provavelmente perder qualidade de reolução no Pc, embora ganhando na 360.

Para tirar o melhor proveito de ambas as plataformas é preferivel uma coisa deste género:

http://www.*****.com/pt/pt/579255/art/lg/monitor-tft-22-wide-m228w.html

Ou um LCD destes?

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...kDisponivelFnac&template=Template TvLcdPlasma

Estou a precisar de ajuda urgente, alguém que me esclareça por favor:(

2. soulsearcher

soulsearcher Power Member

Mas ninguem ajuda? Venho ao maior site de suporte técnico à procura de ajuda e nem uma única alma sabe me esclarecer?

Pah vou à bruxa...

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Entre 22" e 26" a esse preço ia para o monitor, se fosses para +32" sem dúvida a tv, certo que perdes em definição mas ganhas em ecrã por um preço menor que se fosses comprar um monitor se existisse com as mesmas polegadas. Pessoalmente prefiria comprar uma tv de 32, 37 consoante o orçamento, agora entre lcd e plasma provavelmente o lcd.

Nada como comparares isso numa loja ou grande superficie e ver jogos em tv e monitores, eu já acho o meu de 19" bem pequeno e não há poucos anos tinha um de 14/15", é talvez o sonho de muitos jogar em ecrãs "gigantes".

Partilhar esta Página