1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Resolução de problema com monitor/Compra de monitor novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por OnunSLB, 23 de Março de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 515)

1. Boas pessoal,
    Tenho um problema aqui com o pc, penso que já tenha descoberto qual a origem do mesmo, o monitor.
    O problema é o seguinte:
    Quando me ausento e deixo o pc ligado e desligo o monitor, a maioria das vezes quando volto a acender o monitor a imagem do ambiente de trabalho aparece por fracções de segundo e volta a ficar tudo escuro, deixa de dar imagem. Ao inicio desligava o monitor e voltava a ligar e o problema passava, depois ao desligar o pc e voltar a ligar o problema tb deixava de existir, até que cheguei a um ponto que tenho que desligar o cabo VGA de uma das entradas (gráfica ou monitor) várias vezes para começar a dar imagem no monitor.

Sabem-me dar uma resposta para este problema? Será que tem solução?
    É que sendo assim, provavelmente, vou comprar um monitor novo.

Ao comprar um novo, qual me aconselham? Um monitor bom para jogos, bom para filmes, com um bonito design.
    Estava a pensar nestes:
    Samsung 931BW TFT Black 2 ms
    SAMSUNG 206BW 2MS
    Samsung 2032BW 2ms
    Samsung 2032MW - TV

De realçar que o meu é um LG 1730S.

Obrigado

Cumps [​IMG]

Partilhar esta Página