Resolução do monitor

fcosta

Power Member
Boa noite,

É o seguinte: tenho um portátil em que a sua maior resolução é 1680 por 1050 e acho que essa resolução é muito elevada. Portanto, gosto de usar a 1280 por 800 mas as letras ficam um pouco tremidas. Existe alguma maneira de por as letras sem serem tremidas?
Agradeço desde já todas as respostas.:p

Cumprimentos,

Fábio Costa
 
Boa noite,

É o seguinte: tenho um portátil em que a sua maior resolução é 1680 por 1050 e acho que essa resolução é muito elevada. Portanto, gosto de usar a 1280 por 800 mas as letras ficam um pouco tremidas. Existe alguma maneira de por as letras sem serem tremidas?
Agradeço desde já todas as respostas.:p

Cumprimentos,

Fábio Costa
É preferível usar a resolução nativa 1680x1050 e alterar as propriedades de visualização.

Em Inglês:

Clique direito sobre o ambiente de trabalho > Properties > separador Settings > botão Advanced > separador General.

No Display ajuste o DPI setting para Large, ou configure de acordo com a sua preferência.

Espero que consiga chegar lá, apesar de apontar o caminho em Inglês.

Zee
 
pois eu já tentei isso mas o tipo de letra final não é muito bom. Esqueci-me de referir que é no Windows Vista, por isso eu não encontrava o DPI. Obrigado na mesma.
Abraço
 
LCD's e Portateis (têm monitor tipo lcd) , nao usando a resoluçao nativa, como ja' foi referido, parece que a imagem esta' "embrulhada" em cima dela propria... tendo sempre uma resoluçao "esquisita" ao olho humano... :| logo preferivel, ter essa resoluçao, e no caso do vista, teres os icones...um pouco maiores :)
 
Back
Topo