Resolucao em CS

Fric

Power Member
Alguem por acaso sabe como por a resolucao de 1280*800 no cs? E' a resolucao nativa do display do meu portatil.

Tal resolucao nao se encontra nas opcoes tradicionais do CS infelizmente :(



Obrigado
 
Resolvido:

So da mesmo em ecrans com esta resolucao nativa, depois e' ir as opcoes de video e selecionar a opcao wide e assim fica.
 
explika o ke isso do power sff , dado ke vou ter um portatil 16:10 com essa rez e eventualmente esta thread podera interessar-me :D
 
banid0 disse:
explika o ke isso do power sff , dado ke vou ter um portatil 16:10 com essa rez e eventualmente esta thread podera interessar-me :D
hmmm... para alterar a resolução... para mim é andar a brincar com o registry
em relação a esses novos ecrãs panoramicos dos portateis... para mim só se fôr um Wide UXGA 15,4" 1920x1200, caso contrario prefiro o classico UXGA 4:3 15.1" com 1600x1200, para mim portateis com resoluções anãs... na kero XD.
de qq maneira o cs deve dar pa resolver isso no registry, senão, maior parte dos portateis pode-se tirar o formato panoramico fica-se é com partes do ecrã em preto, tal como akelas tv's panoramicas kuando tão a fazer 4:3 sem o esticar
 
Pois, o tamanho dos pixeis desse Wide UXGA devem ser iguais ao do meu, pois a minha matrix e' de 12.1 wide e faz os tais 1280*800, as coisas sao "relativamente" pequeninas mas com o habito tudo parece em condicoes.

Tambem sou adepto de matrizes com elevadas resolucoes pois da'nos uma capacidade de organizanizacao mt melhor uma vez q temos uma area de trabalho mt superior, alem disso ja a' imenso tempo q tou habituado a elevadas resolucoes, mesmo no meu desktop onde o uso regularmente a 1600*1200. Alem disso o meu antigo portege tambem fazia uma elevada resolucao para a matriz em questao (1024*768 num ecran de 11.3'')


Fiquem bem
 
Fric disse:
Pois, o tamanho dos pixeis desse Wide UXGA devem ser iguais ao do meu, pois a minha matrix e' de 12.1 wide e faz os tais 1280*800, as coisas sao "relativamente" pequeninas mas com o habito tudo parece em condicoes.

Tambem sou adepto de matrizes com elevadas resolucoes pois da'nos uma capacidade de organizanizacao mt melhor uma vez q temos uma area de trabalho mt superior, alem disso ja a' imenso tempo q tou habituado a elevadas resolucoes, mesmo no meu desktop onde o uso regularmente a 1600*1200. Alem disso o meu antigo portege tambem fazia uma elevada resolucao para a matriz em questao (1024*768 num ecran de 11.3'')


Fiquem bem
pois se o teu portatil com esse tamanho faz essa resolução deve ser UXGA o teu protegé devia ser pelo menos SXGA, para mim os lcd's não estragam a vista, usei um portatil com 1 UXGA 15" ou seja 1600x1200 desde o ano de 1999 até finais de 2003 e nesse tempo nunca tive a vista cansada agora com o pc tijolo e um bruto 15 polegadas do seculo passado ék isto já é pesado para a minha rica vista, até já distingo mal os contornos da minha namorada.O meu maior medo com os lcd's é os pixeis mortos
de qualquer maneira para os ecrãs crt é muito nocivo ter pixeis com mais de 100 dpi, mas temos de ver k os olhos detectam 300dpi muito bem, suponho k o futuro seja ecrãs com 1 dot pitch muito pequeno de maneira a k o termo pixeis já não interesse afinal será tudo ao maximo k o olho humano poderá distingir. aki fica a minha visão do futuro face aos lcd's (kuanto ao resto a minha previsão é ter um harém de deusas, por admito estar errado em relação aos lcds), só para rematar o final acho k akeles oculos de realidade virtual neste momento já à alguns k dão 300 dpi (e resoluções brutais em tão pouco espaço).

EDIT: acerca do counter strike... encontrei uma referençia http://www.devhardware.com/c/a/Complete-Systems/Toshiba-M35S320-Laptop-Review/5
"The M35's 1.5GHz P4-M and Go5200 GPU nearly match the desktop's 3.06GHz P4 and GF3Ti200 GPU. This is a pretty good sign of the game's aging graphics engine. Still however, the M35 is no slouch when it comes to gaming. I was able to run UT2K4 at 800x600 with great frame rates. While running at the M35's native resolution of 1280x800 was possible, it was simply not smooth enough to enjoy UT2K4. (Counter-Strike worked perfectly fine at 1280x800 though!) The desktop couldn't run UT2K4 at 1280x1024 smoothly either. Meanwhile, the R505's Intel Extreme Graphics simply cannot handle gaming."
 
Última edição:
I_Eat_All disse:
em relação a esses novos ecrãs panoramicos dos portateis... para mim só se fôr um Wide UXGA 15,4" 1920x1200, caso contrario prefiro o classico UXGA 4:3 15.1" com 1600x1200, para mim portateis com resoluções anãs... na kero XD.

também não kero...haja dinheiro :S
 
OFF-TOPIC mas...

Jogar CS a 1280x800...
.. cada um joga como quer e como está melhor habituado, é bem verdade.
Tb é verdade que ja joguei com bons players com as mais diversas e estranhas configs mas é naquela, jogar CS a essa resolução não é la mto aconcelhável.
Jogo (ou jogava dantes...) a 800x600 ou até as vezes a 640x480 num CTR de 17´ e é a melhor opinião. Fica so a sugestao, embora off-topic.



Cumps.
20COMER :004:
 
Pois, mas isso sao em crt's, nao em lcds.

Se eventualmente jogasse a essa resolucao aquilo fica tudo mt desfocado pq ele anda a intrepolar as cores entre pixeis, neste caso, pelo menos no meu portatil ou a 1024 ou a 1280*800 pq abaixo disso e' mm mt dificil.

Obrigado por todos os comentarios e fiquem bem
 
Back
Topo