1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

resolução em ecran 16:9

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por ming.impiedoso, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1777)

1. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Alguem me pode dizer em que resolução posso correr o 3dmark2006, a fim de submeter a pontuação, uma vez que o meu monitor é um samsung 940BW e não suporta 1280x1024?

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Podes correr outra resolução, mas não poderá ser válido, visto não ser o defaut.

Mas a resolução nativa do teu, 1440x900 tem tanto pixels quanto 1280x1024.

Mas ele não corre mesmo a 1280x1024, mesmo que fique distorcido?

3. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Se listar todos os modos nas caract. da placa grafica, não aparece lá essa resolução. Estou com os drivers warcat, só se exper. outros drivers.

4. AlleyViper

AlleyViper Power Member

Pode ser que precises de alterar o inf do monitor para que essa reso apareça disponível dentro do 3dm06, e depois o teste será corrido ás cegas.
    Outra maneira poderá ser desinstalares o driver de monitor e forçar o win a arrancar com aquele driver de pnp monitor q suporta todas as resos q a memória da gráfica der e não o monitor, e assim as resos proíbidas vão aparecer no 3dm06 também.

Partilhar esta Página