Resolução GTA IV

n0_rul3s

Power Member
Malta na capa do jogo diz que a resolução é permitida até 1080p, mas eu só consigo jogar a 720p nem vejo nenhum local para alterar a resolução.
Escusado será dizer que tenho uma full hd.
A questão é se sou só eu ou existe ai mais malta a jogar a 720p?!
 
Se tiveres a versao ps3, vai ás definiçoes de apresentaçao e depois há lá um cena para definir o tipo de ligaçao segues os passos e depois irás ver uma cena para escolher as resoluçoes.

Deseleciona o 720p e o 1080i e seleciona o 1080p.

E ta feito.

Mas sempre que fores jogar outro jogo tens que seguir os mesmos passos e selecionar o 720p senao ficas a 548p.

Abraço, espero ter ajudado.
 
Se tiveres a versao ps3, vai ás definiçoes de apresentaçao e depois há lá um cena para definir o tipo de ligaçao segues os passos e depois irás ver uma cena para escolher as resoluçoes.

Deseleciona o 720p e o 1080i e seleciona o 1080p.

E ta feito.

Mas sempre que fores jogar outro jogo tens que seguir os mesmos passos e selecionar o 720p senao ficas a 548p.

Abraço, espero ter ajudado.

Não é nada disso....

Mas segundo o que li por ai...

"a versão PS3 corre a 630p, upscaled para 720p. (daí mais anti-aliasing, o tal efeito ligeiramente mais basso, para disfarçar)"

"O problema foi que não utilizaram 2xAA, utilizaram apenas AA e mais blur para disfarçar, pronto foi a maneira deles conseguirem colocar a versão PS3 a correr com fluidez."
 
Back
Topo