1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Resolução GTA IV

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por n0_rul3s, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1483)

1. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

Malta na capa do jogo diz que a resolução é permitida até 1080p, mas eu só consigo jogar a 720p nem vejo nenhum local para alterar a resolução.
    Escusado será dizer que tenho uma full hd.
    A questão é se sou só eu ou existe ai mais malta a jogar a 720p?!

2. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Se tiveres a versao ps3, vai ás definiçoes de apresentaçao e depois há lá um cena para definir o tipo de ligaçao segues os passos e depois irás ver uma cena para escolher as resoluçoes.

Deseleciona o 720p e o 1080i e seleciona o 1080p.

E ta feito.

Mas sempre que fores jogar outro jogo tens que seguir os mesmos passos e selecionar o 720p senao ficas a 548p.

Abraço, espero ter ajudado.

3. R2N

R2N Power Member

tao mas a resolução nativa do GTA nao é 720p ?

4. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

Não é nada disso....

Mas segundo o que li por ai...

"a versão PS3 corre a 630p, upscaled para 720p. (daí mais anti-aliasing, o tal efeito ligeiramente mais basso, para disfarçar)"

"O problema foi que não utilizaram 2xAA, utilizaram apenas AA e mais blur para disfarçar, pronto foi a maneira deles conseguirem colocar a versão PS3 a correr com fluidez."

5. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Eu jogo a 1080p.

Se quiseres jogar a 1080p segue os passos que te disse acima.

Nao sao nativos é upscale.

6. Foxlife

Foxlife Power Member

qual a diferença entre 1080p / 1080i?

7. Make.Love

Make.Love Banido

8. Foxlife

Foxlife Power Member

Partilhar esta Página