1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Resolução máxima no YouTube (Android e iOS)

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por THOR, 5 de Outubro de 2018. (Respostas: 3; Visualizações: 201)

1. THOR

THOR Power Member

Boas pessoal,

Desde há uns tempos atrás (uns mesinhos) que reparei que a resolução 1440p foi removida da app Youtube no meu 6S Plus. Li na internet que isso aconteceu porque o youtube foi atualizado para permitir apenas resoluções até à resolução do dispositivo em questão... neste caso o 6S Plus sendo 1080p... tem-se a opção 1080p como máximo...

A questão é que no meu TAB S 10.5, que tem um ecrã com uma resolução 2560x1600 a opção máxima também passou a ser 1080p ao invés de 1440p como foi sempre! Qual é o sentido disso? Eu pelo menos consigo bem ver a diferença... Um ecrã desta qualidade merece ser usado com vídeos 1440p...

Alguém sabe explicar melhor esta situação? Existe "resolução"?

Cumps

2. Illusion4u

Illusion4u Power Member

Vê se tens o tablet a correr na resolução máxima e não um downscale.

3. THOR

THOR Power Member

Este tablet não tem essas opções de downscale como os novos equipamentos da Samsung... e são vários utilizadores a queixarem-se deste mesmo "problema".

Cumps

4. Peter1986

Peter1986 Power Member

Não tens um modo de desempenho no tablet?
    Quando ativas o economizador de energia não te aparece a resolução que vai ficar ativada?

Partilhar esta Página