1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

resoluçao monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por martinhal, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 470)

1. martinhal

martinhal Power Member

boas. nao sei se bem a causa do meu problema mas o que se passa e o seguinte: quando ligo o pc a qualidade da imagem do monitor e muito ma sendo q os icones do ambiente de trabalho estao muito maiores e e o ambiente de trabalho apresenta pouca resoluçao, existindo por vezes uma espécie de "chuva as cores". contudo, apos reiniciar o pc recupera a resoluçao normal, e aparece uma mensagem a dizer que a resoluçao do monitor e muito baixa, e que devo clicar num balao pa resolevr o problema. Clico no balao mas o problema continua. Podem me dizerv a causa do problema e a sua soluçao?? (sera algum virus??)

2. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

Cá para mim não é do monitor mas sim da gráfica....

3. martinhal

martinhal Power Member

como posso saber iso?? sera um virus? (n pesco nada disto..)

4. EXTREME I7

Eu também não preceo muito de anomalias, porém virús decerteza que não é, na minha opinião é a gráfica e não o monitor.

5. EXTREME I7

O ideal era teres 2 pcs substituias a gráfica num e vias se era de facto a gráfica, depois o monitor, se n fosse nehum dos 2, e porque é SOFTWARE!

6. martinhal

martinhal Power Member

alguem pode me auxliar??

Partilhar esta Página