1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

resolucao no counter strike !! AJUDA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por w0z, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 5576)

1. w0z

w0z Power Member

boas pessoal mudei resoluçao c.s 1.6 alem da capacidade e prontos "sem sinal de entrada"!
    alguem me pode dizer nas opçoes de arranque o comando que ponho pa voltar a default? ja apaguei configs da pasta e nada !
    resposta rapida é sempre bem vinda:P
    cumps !

2. fr0st

fr0st Power Member

iniciar / executar / regedit.exe
    HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE / VALVE /
    Agora não tenho a certeza se é em Settings ou em HALF LIFE / SETTINGS
    E lá tens dois parãmetros com a resolusão que tu puseste entre parêntises.
    Exemplo : (1024)
    E no outro : (768)
    Quando encontrares esses dois clicas sobre eles e vais ter 2 vistos, escolhes decimal e pões a resolução que quiseres.
    640 480
    800 600
    1024 768

3. w0z

w0z Power Member

boas e antes de mais obrigado!
    é assim vou ate HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE / VALVE /

depois tem 2 pastas dentro uma CSanth e outra steam..procurei em cada uma dela e nao tem la settings nem half life..sabes o outro modo em que nas propriedades de arranque do c.s pomos ("wide axo eu"1024x "nao me lembro" 768)? sei por alto mas tambem nao me lembro bem do processo :S
    cumps

4. fr0st

fr0st Power Member

procura nas duas pastas até encontrares á tua direita 2 ficheiros com height e wide.

5. w0z

w0z Power Member

enganeime a cima..fui a current user no hkey machine ja ta ..ta la man obrigadao :D

Última edição: 1 de Janeiro de 2008
  6. fr0st

fr0st Power Member

:>
    Bom ano novo

Partilhar esta Página