resolucao no windows vista

boas,

eu tou aqui com um problema um bocado para o estranho, é o seguinte:

tenho um lcd "HP w19" e a placa grafica 8800gts e a correr o windows vista,
so consigo aumentar a resolucao ate 1280x1024, quando ele dá pra por ate
1440x900...

no windows xp, que era o SO q estava a utilizar antes, ja dava pra aumentar ate
1440x900...

agradeco desde ja a quem me puder ajudar;)

cumps
 
Vai ao painel de controlo da Placa gráfica, e poe para ver as definições avançadas, depois no local onde mudas a resolução (ainda dentro do painel da gráfica) crias a tua própria resolução..

já agora que drivers estás a usar?

Eu recomendo os últimos beta..

cumps
 
ou sou eu que sou muito ignorante ou entao isto ta tudo atrofiado...

penso que estivesses a falar do painel de controlo da nvidia(activei as opcoes avancadas), mas nesse painel de controlo eu nao encontro nenhuma opcao para alterar a resolucao...
 
mas o estranho é que no meu painel de controlo da nvidia so aparece o link "Definições 3D", so isso me aparece...

estranho, muito estranho...

nao estou a entener nada, absolutamente nada...
 
haverá alguma possibilidade de no registro do windows alterar a resolucao de modo a que isto fique na resolucao certa,
ou entao de forma que dê para pôr a resolucao maxima pelo painel de controlo normal "display settings"?
 
haverá alguma possibilidade de no registro do windows alterar a resolucao de modo a que isto fique na resolucao certa,
ou entao de forma que dê para pôr a resolucao maxima pelo painel de controlo normal "display settings"?

tas a usar DVI ou VGA?
tenho o mesmo problemas, mas se usar cabo VGA já consigo usar a resolução 1440x900 ;) liga cabo VGA e reinicia.

ps - a minha é uma 6600GT, tem DVI e VGA, não sei se a sério 8xxx terá...
 
Ahhhhhh...
assim é outra coisa...
problema resolvido!

ya a minha placa tem duas DVI, mas trazia um adapatador que ja fui buscar e ja ta!

thanks people;)
 
Back
Topo