1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Resolução ou qualidade

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por WhySarX, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 744)

1. WhySarX

WhySarX Power Member

Boas

Em alguns jogos a jogar em high 1680X1050 os jogos têm ligeiros breaks.

É mais aconselhado diminuir a resolução de jogo ou a qualidade?

Cumps

Última edição: 9 de Agosto de 2009
  2. ancinic

ancinic Banido

Mete a resolução a 1440x900 e vê se ainda tens breaks.

3. petersaints

petersaints Power Member

Eu prefiro jogar a resolução nativa com settings mais baixas. Mas isso também depende dos jogos.

Experimenta e encontra quais são as melhores settings para ti!

4. ancinic

ancinic Banido

Eu jogo sempre à resolução máxima sem ser no Crysis nem Far Cry 2 nos portáteis :P

5. webtiger

webtiger Power Member

se tiveres o anti alising ligado nas opções graficas se desligares vais ter uma tremenda melhoria na performance,mas diminuir a resolução tambem ajuda sempre um bocado nos breaks eu pelo menos primeiro reduzo a resolução antes de mexer no resto das opções que interferem com a qualidade mas as vezes estão coisas ligadas que nem se notam nos jogos mas ai é so ir desligando e ir vendo a diferença.

6. WhySarX

WhySarX Power Member

Então é melhor baixar a quealidea

7. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Melhor baixar a qualidade até porque em muitos caso as diferenças entre médio e alto são pouquíssimas em muitos dos jogos.

E se pões o monitor abaixo da resolução nativa perdes mais qualidade de imagem que com as mexidas nos jogos.

Partilhar esta Página