1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Resolução PS3 - TV LCD HD Ready

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Gasuinas, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1786)

1. Gasuinas

Gasuinas Power Member

Boas pessoal,

Procurei por aqui no forum mas não encontrei resposta, tenho a minha PS3 ligada oa meu TV LCD Samsung de 32" (LE32R72B) com um cabo HDMI e a minha questão é, qual a resolução que devo utilizar? 720p ou 1080i? Seja qual for a que estou a utilizar, se um determinado jogo só suportar uma destas, ele passa automaticamente para a resolução pretendida pelo jogo?

Tou a dar o primeiros passos na minha PS3 e então preciso saber cada vez mais...

Já agora, comprei na semana passada a minha menina, é a PS3 de 160GB com quatro jogos que saquei da PSN Store mais o PES2009... até agora impecável e, como tenho lido por aí existem leitores de BR diferentes, o meu entra a rodar :)

Cumps,

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Eu tenho a minha com 720p.
    Mas penso que é o mesmo em termos de definição global.
    Desculpem-me se estiver a dizer a maior mentira do mundo.

3. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Dá uma vista de olhos AQUI;)

4. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Aconselho 720p porque é superior a 1080i e não, quando entrares num jogo ele não vai mudar a resoluçao a não ser que tenhas isso em Automatico

Tenho a minha em 720p e sem problemas nenhuns :)

5. PraetorianX

PraetorianX Power Member

6. situs

situs Power Member

tenho uma Lg Hdready ...pus em modo auto na Ps3 e ela colocou 1080p...
    alguma diferença:confused:???

7. GamzMaster

GamzMaster Power Member

720 é superior a 1080i???
    Ouvi dizer que depende de muitas coisas!!! A minha TV ta a 1080i
    720p parace que mostra 720 linhas horizontais todas ao mesmo tempo a a 1080i mostra a mesma quantidade de frames (30) em 1080 linhas horizontais mas mostra em duas parcelas separadas, acho que é qualquer coisa assim

Última edição: 13 de Novembro de 2008
  8. BraulioBlitz

BraulioBlitz Power Member

me Too! :P

Modelo: LCD LG RZ 32´ LZ55 HD (tá ligado em 1080p Por Dvi e o som sai nos RCA para o amplificador... :P)

Partilhar esta Página