Resolução PS3 - TV LCD HD Ready

Gasuinas

Power Member
Boas pessoal,

Procurei por aqui no forum mas não encontrei resposta, tenho a minha PS3 ligada oa meu TV LCD Samsung de 32" (LE32R72B) com um cabo HDMI e a minha questão é, qual a resolução que devo utilizar? 720p ou 1080i? Seja qual for a que estou a utilizar, se um determinado jogo só suportar uma destas, ele passa automaticamente para a resolução pretendida pelo jogo?

Tou a dar o primeiros passos na minha PS3 e então preciso saber cada vez mais...

Já agora, comprei na semana passada a minha menina, é a PS3 de 160GB com quatro jogos que saquei da PSN Store mais o PES2009... até agora impecável e, como tenho lido por aí existem leitores de BR diferentes, o meu entra a rodar :)

Cumps,
 
Eu tenho a minha com 720p.
Mas penso que é o mesmo em termos de definição global.
Desculpem-me se estiver a dizer a maior mentira do mundo.
 
Aconselho 720p porque é superior a 1080i e não, quando entrares num jogo ele não vai mudar a resoluçao a não ser que tenhas isso em Automatico

Tenho a minha em 720p e sem problemas nenhuns :)
 
720 é superior a 1080i???
Ouvi dizer que depende de muitas coisas!!! A minha TV ta a 1080i
720p parace que mostra 720 linhas horizontais todas ao mesmo tempo a a 1080i mostra a mesma quantidade de frames (30) em 1080 linhas horizontais mas mostra em duas parcelas separadas, acho que é qualquer coisa assim
 
Última edição:
Back
Topo