Resolução Ubuntu

Pessoal,

Antes de mais quero informar que tenho adorado o forum e por esse motivo e que me resistei nele. Graças a ele consegui instalar o modem sagem fast 800 e ter internet, configurar a wireless com drivers windows, descobrir que existe uma ferramenta que permite correr alguns executaveis do windows, etc ...

Mas, continuo com um problema... a resolução do meu ubuntu esta nos 1280x800... queria pelo menos chegar aos 1400*1050 ... acontece que ja dei voltas, nao so neste forum mas em outros e tudo que encontrei foi o suficiente para voltar a instalar o ubuntu de novo... :P

Gostava de saber se ha possibilidade de o fazer num portatil LG E500 com grafica 8400GS

Desde ja agradeço a vossa ajuda!
 
bem vou ver se resulta... ainda hoje posto aqui

Bem... fix o que disses-te mas simplesmente so me deixa ir ate aos 1280x800... parecendo uma grande resolucao, os icons ficam muito grandes em relação as resoluções 1280x800 do windows XP.

Existe mais alguma coisa que eu possa fazer?
 
Última edição pelo moderador:
Bem hoje na conversa de um amigo meu descobri que o meu portatil nao tem HD vision,.... mas o que acontece e k com a resolução 1280x800 torna-se tudo muito grande
 
Tens a certeza que o teu portátil suporta essa resolução? Os monitores LCD são muito sensíveis a esse tipo de coisas...Porque é que não mudas so o tamanho dos ícones?
 
Back
Topo