1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

resoluçao..

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por GoDNesS, 28 de Junho de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 591)

1. GoDNesS

GoDNesS Power Member

oi
    tenho 1 pc k é usado por min e pelo meu irmao! mas o meu irmao n gosta d resoluçao 1024*bla bla bla.. so mete a 800.. mas eu queria usar a 1024*... o prob. é k a resoluçao k s define é para todos os useres.. e nao para cada user individual.. como posso faser para eu ter no meu A.T. a 1024*... e o meu irmao a 800*...??? exist algum prog pra isso? o no proprio win dá pra faser d outra maneira k n conheca?

tks pll[][]
    :)

2. apoc

apoc Power Member

acho q o powerstrip faz isso

3. Flyer

Flyer Power Member

o XP permite varios users...deverá dar p definir essas caracteristicas :)

4. GoDNesS

GoDNesS Power Member

ai é k está o problema.. tenho 2 useres kriados.. e a resoluçao k s define pra um é a resoluçao k o otro vai ter! e vice versa! :( e tenho o xp prof. sp1
    n há nenhuma maneira d fazer o k kero sem ser presiso instalar nenhum prog?s assim for la terei k instalar 1 prog.. :|

tks []

5. apoc

apoc Power Member

a resolução vai alterar de modo geral mas por software podes fazer isso é so configurar, salvar e por o programa a arrancar cada vez q ligas o pc

Partilhar esta Página