Dúvida [Resolvida] Acronis backup/clone

rukanito

Power Member
Boa tarde,
Tenho um disco de 500 gb com duas partições e quero fazer clone para um ssd de 240gb.
Uma das partições consigo formatar, ficando vazia. Como é que o acronis lida com partições vazias. só faz clone de partições com dados? A partição onde está o windows tem muito menos de 240gb. (eventualmente tem outras pequenissimas reservadas do sistema com o boot)
Se o acronis não ignora a partição vazia, ele cria uma com quantos mb/gb?


Obrigado desde já pela ajuda
Cumprimentos
 
se queres passar apenas a partição do windows para o ssd e pode eleminar o a partição secundária do HDD faz e fica só uma partição unica com o sistema operativo e não mexas em mais nada...

vê o software e manual aqui neste link de como proceder...
https://www.*****.biz/clonar-sistema-windows-do-hd-para-ssd.html
 
se queres passar apenas a partição do windows para o ssd e pode eleminar o a partição secundária do HDD faz e fica só uma partição unica com o sistema operativo e não mexas em mais nada...

vê o software e manual aqui neste link de como proceder...
https://www.*****.biz/clonar-sistema-windows-do-hd-para-ssd.html
Recomendas o renee becca em relação ao acronis?
 
recomendo faz o trabalho que precisas que é clonar o HDD para o SSD e funciona bem que mais podes querer, já usei outros mas são pagos...
Ontem tentei fazer o primeiro método que aparece nesse manual. quando reinicie pelo disco novo, dizia que o boot estava corrompido (algo deste género). Ontem tentei fazer essa migração já com o disco ligado a uma entrada sata na board. hoje vou tentar por usb (ficando um disco amovivel) e só depois ligo à sata. Se não der por aqui, terei que fazer mesmo o clone "normal" tendo que me livrar da partição que não tem o sistema para ela não ir gastar espaço no novo disco

EDIT- deu o mesmo erro. vai ter que ser mesmo pelo acronis

EDIT2- acabei por fazer uma reparação de boot antes de usar o acronis e deu.

Está tudo resolvido
 
Última edição:
Back
Topo