1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[RESOLVIDO] +12v a 6v...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por arpinacio, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 773)

1. arpinacio

arpinacio Power Member

Boas. Hoje por curiosidade fui ver a temperatura a que andava aqui o meu Desktop instalei o HWMonitor e vi isto:

como é obvio aquela leitura dos 12+ não está correcta!

Gostaria de saber se é do HWMonitor ou se é o sensor que não está grande coisa...

Não tenho problemas de instabilidade, tudo a correr bem...

Já agora se me pudessem dizer mais uns programas para verificar agradecia...

Última edição: 25 de Maio de 2009
  2. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

testa com outro programa tipo pcwizard ou everest se darem +/- a mesma coisa entao e mesmo o sensor que marou

3. arpinacio

arpinacio Power Member

bem o pcwizard está igual...

4. arpinacio

arpinacio Power Member

Desculpem o double post, mas o Everest já diz que tenho 12.06v... ou seja os leitores da CPUID não funcionam lá muito bem...

5. RSC

RSC Power Member

Que leituras tens na BIOS?

6. arpinacio

arpinacio Power Member

Pois, eu na bios só tenho leitura da temperatura do processador, daí vir aqui pedir por programas...

Continuo a achar incrivelmente parvo muitas bios não terem essa informação (ou então sou eu o parvo...)

7. nelsondac

nelsondac Power Member

espera para ver se alguem com uma board igual a tua sabe como se vê isso e explica.

Partilhar esta Página