[Resolvido] Abrir ficheiros CAb e extrair o conteúdo!

edusantos

Power Member
Boas,
alguém conhece algum programa que de para extrair o conteúdo de um ficheiro cab?:)
O WinRAR não dá. Aparece um erro.

cumps (é urgente) :)
 
Não dá. Eu estou a tentar abir um cab de um patch de um jogo da ea (bf1942) e aquilo diz que está corrupto. Não dá, com WinRaR nem com WinZiP, nem 7-ip nem nada. O que faço? Ouvi falar no cmd do MS-DOs do windows mas é só para win95 e 98. Que mais? Uma ajuda era bom.

Algum mestre da programação que conseguísse arranjar uma resposta ou mesmo um executavel que conseguísse abrir esta treta.

cumps :)
 
Hipótese maluca, o ficheiro está mesmo corrupto?

Porque devias abrir um .cab com o Winrar ou Winzip sem problemas..
Não estão porque já usei o patch uma vez. Vou explicar melhor, LoL

Eu tenho aqui uns patchs do bf1942 e estou a tentar abrir um cab (data1.cab e data2.cab) acontece que não os consigo abrir nem com o rar nem zip. :)

cumps

se está corrupto....
talvez tenhas arranjado o patch num daqueles sites marados....
War-Zone? é site marado? Não me parece. :-D

cumps
 
mas o data1 e data2 são ficheiros Cab com normas diferentes das habituais

esses são ficheiros de dados que precisam de uma outra aplicação executavel para abrir

tipo quando tens um CD vem la muitas vezes o data1 e data2 e nao consegues abrir

tenta em ultimo caso o 7zip
 
mas o data1 e data2 são ficheiros Cab com normas diferentes das habituais

esses são ficheiros de dados que precisam de uma outra aplicação executavel para abrir

tipo quando tens um CD vem la muitas vezes o data1 e data2 e nao consegues abrir

tenta em ultimo caso o 7zip
Já fui com o 7zip. Eu andei a ver na net umas cenas, e vi que esses data1 e data2 são arquivos cab que ficam protegidos pelo instalshield (wizard) e só podem ser abertos por um exe (como tu disseste) e com "códigos de protecção". :) Só mesmo a Ea Games/DICE (bf1942) neste caso é que consegue abrir isto. :)

Mas já resolvi o problema e não necessito dito.

cumps e obrigado a todos :x2:
 
Back
Topo