1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[RESOLVIDO] Adaptador?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BrunoCJ, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 625)

1. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Boas, eu vou comprar uma Sapphire HD 4850 512 DDR3 mas preciso de um adaptador para ligá-la à fonte. Alguém me pode dizer como se chama o adaptador no canto inferior esquerdo desta imagem? Obrigado, desde já.

Cumprimentos

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  2. extreminator

extreminator I folded Myself

Adaptador de molex para 6 ou 8 pinos pci-e express, mas se nao estou em erro a placa ja traz!

Edit: Com esta fonte de 420W vais matar a placa!!

3. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Obrigado pelas ajudas, é esse mesmo.

Mata, porquê? Talvez a amperagem não seja grande coisa mas acho que me safo.

Cumprimentos

4. extreminator

Esta placa grafica deve pelo menos pedir uma fonte de 500W, não matas queimas!

5. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Um amigo meu tem uma LC Scorpio de 480w e até agora não teve problemas nenhuns. Mas também não tenho intenções de fazer OC.

Cumprimentos

6. extreminator

Se fosse a ti não arriscava, a de 480W ja deve estar mesmo no limite!

7. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

Com a 4850 vais derreter os circuitos lentamente, e livra-te de sobrecarregar com cenas ligadas ás USB.

É mesmo um risco muito grande mas tu é que sabes

8. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Agradeço e respeito a tua opinião, mas vou comprar na mesma. Tive agora a confirmação que o adaptador vem com a gráfica, felizmente. Se tiver de comprar outra fonte, paciência.

Obrigado pela a ajuda!

Cumprimentos

9. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Pois, mas com a gráfica a este preço, não posso hesitar. Se tiver de comprar uma fonte, compro. Eu só comprei esta para desenrascar (LC POWER 420W), mas veremos...

Espero que estejam enganados:p.

Cumprimentos

10. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

A intenção de todos falarem na fonte nao é para dizer para nao comprares a placa pelo contrario, é só para avisar que se nao queres ficar sem ela mais tarde ou mais cedo considera tb a hipotese de trocar de fonte...

Nem tens o minimo para a placa mesmo que tivesses tinha de estar bem distribuido, senao ... puf, alem disso se a fonte nao for de boa qualidade perde capacidade á medida que aquece e aí la se vao os 450w e a placa tb....

Acredita que nao seria a 1ª a passar-me pelas maos assim....

11. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Eu sei, mas é por isso que quero experimentar. Já estou preparado para uma suposta troca de fonte, até porque disse e volto a repetir, só comprei a que tenho para desenrascar.
    Mas já agora, há muitas diferenças da 4830 para a 4850? Será que eu ficava melhor servido com a 4830 do que com a 4850?

Cumprimentos

12. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Isto é só um exemplo no Call Of Duty 4. Note-se que a diferença é cada vez mais acentuada quanto maior for a resolução, sendo o antialiasing também um factor contribuinte para este "intervalo".

13. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Não foi isso que perguntei, o que perguntei foi qual delas ficava melhor com o meu sistema. Peço desculpa se me expliquei mal.

Cumprimentos

14. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Depois de reflectir um bocado:D, estou a pensar comprar uma LC POWER 550W( e a HD4850 para gráfica, claro).

O que acham? Já fico mais descansado assim?:x2:

Cumprimentos

15. extreminator

Assim pelo menos já não te vai queimar nada!:p

16. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Pois, é melhor não arriscar:D.

Obrigado a todos!

Cumprimentos

Partilhar esta Página