[Resolvido]Ajuda a comprar uma Nintendo DS

Alex_extreme

I'm cool cuz I Fold
Viva a todos :) .
Eu tenho estado a pensar se devo oferecer uma Nintendo DS a mim mesmo no meu aniversario, daqui a 3 dias.
Mas ando aqui duvidas:

A nintendo planeia lançar alguma nova versão da DS? Estive a ler este topico: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=210665.
E deixou-me na duvida... Eu não queria comprar uma lite no dia anterior e um dia depois sair uma nova versão (Coisa que me aconteceu quando comprei o AVG 7.5. No dia seguinte foi anunciado o AVG 8.0 :|. Por sorte a licença era compativel)
Queria saber se é verdade ou não.

A DS lite é compativel com jogos do GBA? Ou é preciso comprar algum adaptador?

Por enquanto não tenho mais duvidas.
E talvez a compre amanhã, tenho andado a poupar dinheiro para a PS3 mas sinceramente não tenho vontade. Até porque não vou ter tempo para jogar no futuro.

Obrigado e cumprimentos :)
 
Última edição:
só te posso responder com certeza a uma pergunta

Sim o podes jogar jogos GBA sem adaptador.. quanto ao novo modelo DS, não sei.. mas acho que a dsl lite esta muito fixe assim.. há umas fotos de novos modelos mas muita gente diz que é fake. eu também queria comprar uma DS e se sair um novo modelo todo xpto e a lite baixar de valor compro a lite.
 
Se andaste a ler essa thread vias que no ultimo post tem lá uma resposta minha a dizer que não vai sair uma nova!

Todos os jogos GBA são compativeis e não precisas de nenhum adaptador.

Já existem threads do genero, devias ter usado uma já existente para meter a tua questão.
 
Peço desculpa não li a thread toda só li as primeiras 2 paginas.
Contudo deixa-me mais descansado. Obrigado pelas respostas. Estou decidido em comprar uma :) .
Cumprimentos
 
A Nintendo confirmou que não planeia nenhum upgrade nem actualização à actual NDS Lite. ;) Todos os screenies por aí são geralmente Photoshops.
 
So para avisar se tiveres interessado em mais uma cor, que vi a colbat DS na replay zone do colombo!!

mas so vi ai, sera que a crimson tb vai chegar a portugal? sera que da para encomendar pela replay zone?! porque é estranho só essa loja ter essa DS e o resto nao :X
 
Última edição:
So para avisar se tiveres interessado em mais uma cor, que vi a colbat DS na replay zone do colombo!!

mas so vi ai, sera que a crimson tb vai chegar a portugal? sera que da para encomendar pela replay zone?! porque é estranho só essa loja ter essa DS e o resto nao :X

Na GameStage vendem a vermelha e preta e a azul e preta. É questão de encomendar do site ou rodar as lojas à procura:

https://www.gamestage.pt/list_itemsbycategory.aspx?ct=Hardware&gct=&c=Nintendo DS&Used=0

Mandei um mail a essa loja há séculos e nunca me responderam. Bom serviço.
 
Já comprei a minha + O Pokemon Diamond. Está em perfeitas condições.
Comprei Lite Silver (Se calhar preta era mais engraçada).
Posso dizer que estou contente com a compra :p .
Cumprimentos.
 
Comprei Lite Silver (Se calhar preta era mais engraçada).
Não, fizeste de facto uma excelente compra. A Lite preta é linda também, mas notam-se as dedadas (coisa de que ainda me queixo na minha PSP fat) e a branca com o tempo se não tiveres cuidado vai ficando amarelada. Tenho uma DS Lite branca, uma PSP fat preta e uma PSP Slim Silver (uau, só agora é ue reparei) e de todas essas a cor que mais me satizfaz é a silver, pois não se notam as dedadas, só mesmo se puseres à beira de uma luz e a PSP de lado.

Na DS branca as dedadas também não se notam, mas pode-e vir a sujar.

Eu no teu lugar teria feito a mesma coisa que tu ;)

E compraste um EXCELENTE jogo, recentemente aquiri o Pokémon Pearl (já tinha o Diamond), e adquiri-o pois tinha saudades do vicio que acabara à uns meses :D

Agora nesta subsecção da Nintendo DS irás encontrar muitos tópicos úteis, espreita os que perguntam "se se deve ou não comprar a DS" que é nesses que encontras muitas sugestões de bons jogos.

Parabéns pela compra, foi sem dúvida excelente e sei que te irás divertir e passar muito tempo com ela :D
 
Não, fizeste de facto uma excelente compra. A Lite preta é linda também, mas notam-se as dedadas (coisa de que ainda me queixo na minha PSP fat) e a branca com o tempo se não tiveres cuidado vai ficando amarelada. Tenho uma DS Lite branca, uma PSP fat preta e uma PSP Slim Silver (uau, só agora é ue reparei) e de todas essas a cor que mais me satizfaz é a silver, pois não se notam as dedadas, só mesmo se puseres à beira de uma luz e a PSP de lado.

Na DS branca as dedadas também não se notam, mas pode-e vir a sujar.

Eu no teu lugar teria feito a mesma coisa que tu ;)

E compraste um EXCELENTE jogo, recentemente aquiri o Pokémon Pearl (já tinha o Diamond), e adquiri-o pois tinha saudades do vicio que acabara à uns meses :D

Agora nesta subsecção da Nintendo DS irás encontrar muitos tópicos úteis, espreita os que perguntam "se se deve ou não comprar a DS" que é nesses que encontras muitas sugestões de bons jogos.

Parabéns pela compra, foi sem dúvida excelente e sei que te irás divertir e passar muito tempo com ela :D

Sem dudiva! a melhor compra e mesmo essa Ds lite Silver com pokemon diamond/pearl! eu tambem vou ver se arranjo esmeralda ou o fire red da gba e já agora faço aqui a pergunta na zona Porto sabem-me dizer onde posso comprar o Pokemon Esmeralda e o Pokemon FireRed a bons preços? obrigado.
 
Na GameStage vendem a vermelha e preta e a azul e preta. É questão de encomendar do site ou rodar as lojas à procura:

https://www.gamestage.pt/list_itemsbycategory.aspx?ct=Hardware&gct=&c=Nintendo DS&Used=0

Mandei um mail a essa loja há séculos e nunca me responderam. Bom serviço.


Mandei um mail a replayzone, e responderam-me a um domingo e tudo :D, eles também têm a crimson, só que têm tado esgotada, vão receber mais a meio de setembro.

Já pedi para reservarem a minha, tou a espera de confirmação :D
 
"De momento não podemos fazer reservas da consola, pois não temos data
prevista para a reposição do stock."

:(

EDIT: Consegui reservar uma crimson na gamestage que a madi aconselhou, mas foi por telefone.

Por isso madi é melhor telefonaras para perguntares o que querias, que com emails eles não vão lá lol : P

desculpem o offtopic :x
 
Última edição:
ontem levei o maior barrete da minha vida da game stage >(

como tinha ficado combinado ao telefone supostamente tinha ficado reservado uma crimson na game stage do forum almada!!

ok mt bem, la vou eu de lisboa todo contente para o forum almada buscar a minha crimson, qnd la chego nem sabiam de reserva nenhuma, nem havia crimson nenhuma, dps la fiquei a falar com o homem e perguntei qnd é que tinham, ele disse que vinha tudo do porto e que nao sabia, que o melhor era encomendar pelo site?! wtf?! pk raio eh que nao podia encomendar na loja se faz tudo parte do mm....

resumindo gastei gasolina e tempo para comprovar juntamente com a madi que a gamestage têm um atendimento de "#%$!# >(


Lá vou eu tentar mais uma vez, vou encomendar pelo site :X
 
ontem levei o maior barrete da minha vida da game stage >(

como tinha ficado combinado ao telefone supostamente tinha ficado reservado uma crimson na game stage do forum almada!!

ok mt bem, la vou eu de lisboa todo contente para o forum almada buscar a minha crimson, qnd la chego nem sabiam de reserva nenhuma, nem havia crimson nenhuma, dps la fiquei a falar com o homem e perguntei qnd é que tinham, ele disse que vinha tudo do porto e que nao sabia, que o melhor era encomendar pelo site?! wtf?! pk raio eh que nao podia encomendar na loja se faz tudo parte do mm....

resumindo gastei gasolina e tempo para comprovar juntamente com a madi que a gamestage têm um atendimento de "#%$!# >(


Lá vou eu tentar mais uma vez, vou encomendar pelo site :X
É preciso ter muito azar. Nunca comprei nada na gamestage portanto não posso comentar muito.
Mas já me aconteceu exactamente a mesma coisa quando queria um jogo para a Psone. Não me lembro da loja mas sei que queria comprar o Populous: The beginning. Telefonaram-me para casa a dizer que o tinham mas quando lá cheguei nem sabiam do que é que estava a falar.
 
So para avisar se tiveres interessado em mais uma cor, que vi a colbat DS na replay zone do colombo!!

mas so vi ai, sera que a crimson tb vai chegar a portugal? sera que da para encomendar pela replay zone?! porque é estranho só essa loja ter essa DS e o resto nao :X

O quê?!Já fui várias vezes à Replay Zone do Colombo e nunca vi lá essas cores disponiveis!

Alguém sabe se a game do colombo também a consegue arranjar porque o meu pai é sócio da game( aderiu ao cartão e isso ) para eu ter desconto acho eu.

Ninguém ajuda?
 
Última edição:
O quê?!Já fui várias vezes à Replay Zone do Colombo e nunca vi lá essas cores disponiveis!

Alguém sabe se a game do colombo também a consegue arranjar porque o meu pai é sócio da game( aderiu ao cartão e isso ) para eu ter desconto acho eu.

Ninguém ajuda?

No colombo so vi a colbat ds, estava naquele armario onde têm algumas ds fora da caixa, a crimson não me deram resposta certa, mas em principio vão ter este mês novo stock

EDIT: isto na replay zone
 
Última edição:
No colombo so vi a colbat ds, estava naquele armario onde têm algumas ds fora da caixa, a crimson não me deram resposta certa, mas em principio vão ter este mês novo stock

EDIT: isto na replay zone

Ok, estou a ver que vou ter de comprar na Replay Zone a minha DS Lite Colbat/black!

Mas sabes se a game consegue arranjar alguma, pois eu quando for ao Colombo para comprar a minha vou à game para ver se consigo reservar ou outra coisa qualquer uma DS dessa cor.
 
Eu ainda cheguei a ver a Crimson lá na Replay Zone, bem como a Colbat, portanto sei que eles já tiveram.

Tiago Lima, na GAME não te conseguem importar.
 
Back
Topo